terça-feira, 14 de outubro de 2014

SaLuSa por Mike Quinsey - 10-10-2014

 
 
Estamos como sempre acompanhando de perto o seu progresso, é prazerosos notar que muitos de vocês estão totalmente engajados na autopreparação preparação para o contínuo aumento das vibrações que estão levando você a níveis mais altos. Como já anteriormente informado, porque você está aumentando as suas vibrações a uma taxa que levarão você adiante, ao ponto de Ascensão dentro do próximo nível, e ele não precisará ser visto como um acontecimento separado. Você está fluindo com os aumentos de vibração, e lenta, mas seguramente você está criando um corpo com base cristalina com todas as vantagens que advém dele. Você vai ascender por seus próprios esforços e dedicação para trazer a harmonia e o equilíbrio para si mesmo. É evidente que nem toda pessoa será capaz de alcançar tal nível, mas tudo acabará por encontrar o seu nível ideal e perfeito. Muitos de vocês já estão no controle total do que acontece onde colocam sua atenção. Nós encorajamos você a ficar completamente focado em seu objetivo neste momento tão importante, e não vincular as suas energias com tudo o que for de uma vibração menor.
 
Há sempre um risco de você ser puxado para dentro dos assuntos dos outros, o que não trará problemas desde que você mantenha-se centrado em todos os momentos. Você pode ser um pacificador sem se envolver pessoalmente nas questões das outras pessoas. Você ainda pode ser um curandeiro, se esse é o seu desejo, mas lembre-se de fechar a sua aura, no final de uma sessão. Estou certo de que você precisa poucos avisos dessas precauções, mas há uma necessidade de estar plenamente consciente de qualquer risco para si próprio. A Auto-cura vai continuar, mas a medida que o tempo passa, ela se tornará cada vez menos necessária. Você vai descobrir que o seu organismo vai "rejuvenescer" no decorrer desse tempo e, na verdade, sabemos que alguns de vocês já sentem que seus corpos são cada vez mais equilibrados, independentemente da sua idade. Então você vê que está entrando em um período de mudanças notáveis ​​que também afetará as almas que não têm consciência delas. Em última análise, todas as almas irão encontrar o nível certo do que é necessário para elas continuarem progredindo e evoluindo.
 
Para muitas almas esse ciclo verá o fim de sua necessidade de experimentar nas vibrações mais baixas. E uma vez que as lições foram aprendidas, você passará para um nível superior, e assim continuará evoluindo até o progresso o levar aos Reinos Superiores da Luz. Neste momento você é apenas um pequeno ponto de Luz, mas está se expandindo rapidamente ao você se mover mais e mais. Em última análise, você vai se tornar um imenso Ser de Luz, mas, por enquanto, é suficiente dizer que você iniciou essa jornada. Enquanto isso, você pode começar a olhar para a frente para os momentos emocionantes que lhe darão todo o tipo de experiências interessantes. Talvez você encontre a perspectiva emocionante de conhecer a sua família do Espaço, e a oportunidade de retornar ao seu planeta natal. Há tanta coisa para explorar e toda uma variedade de missões que você pode realizar. Seu futuro será aquele que você escolher, e será de espalhar a Luz por toda parte e além.
 
Algumas pessoas na Terra têm um certo grau de curiosidade sobre o seu propósito nisso, e estão interessados ​​na vida em geral, mas acham difícil saber em quais fontes de conhecimento elas podem confiar. De um modo geral podemos dizer que basta seguir a sua intuição, uma vez que ela irá levá-lo suavemente para a frente até encontrar uma fonte de informação apropriada. É claro que você pode ser esmagado pela verdade, e faz todo o sentido introduzi-lo gradualmente a um nível que seja aceitável para você. Também tenha em mente que uma vez que você se torne mais receptivo para receber informações, mais delas você receberá. Todos vocês têm guias e ajudantes que vão "arrumar" eventos para que você conheça as pessoas certas, e também ter experiências esclarecedoras. Eles estão todos ocupados com o seu conhecimento e aceitação, embora você não possa ter qualquer memória deles ao acordar. Vocês nunca são deixados sozinhos e sem ajuda nesta busca, e até mesmo aquelas almas que chafurdam na escuridão tem ajuda sempre a mão assim que eles respondem à luz.
 
Às vezes, na profundidade da depressão, você pode se sentir como se não tivesse um único amigo no mundo, mas a ajuda está sempre apenas um pensamento de distância. Nesses estados emocionais é muito difícil de alcançar você, mas você é regado com o amor que acabará por te levantar. Você pode perguntar por que você tem permissão para experimentar esse tipo de trauma e a resposta é "para a experiência", para permitir o crescimento de sua alma. São essas circunstâncias e lições a serem aprendidas que trazem um rápido crescimento, que permite que mais luz seja atraída por você. Pode-se dizer que a Terra é o lugar de tiranos cruéis, o que geralmente é verdade, mas também é onde você aprende as lições mais rapidamente.
 
Nós olhamos sobre a Terra e vemos almas em todos os diferentes graus de evolução, e como eles se misturam e trabalham umas com as outras. Às vezes, isto leva a atos violentos, pois há uma tendência para que eles se tornem muito insulares e egoístas. Estes são observados pelas mais avançadas almas com quem podem aprender lições delas sem se envolver. A interação entre diferentes grupos de seres faz parte da experiência que lhes permite evoluir. O carma pode ser extremamente complicado, mas pode ter certeza que ele funciona perfeitamente para que todas as almas envolvidas possam se beneficiar dele. Você ficaria de fato surpreso se soubesse quanta atenção foi dada às questões cármicas, para garantir que todas as almas envolvidas ganhem com isso. Você ficará, sem dúvida, aliviado ao saber que depois de ter se elevado acima da terceira dimensão, você terá efetivamente limpo o seu carma.
 
À medida que seus olhos estão abertos para a verdade do seu ser, ainda mais perguntas surgem a medida em que o seu nível de consciência se expande, e sempre há seres mais experientes em torno de você para dar as respostas. Mesmo agora, se você puder colocar-se em um estado meditativo e limpar a sua mente para que você esteja receptivo, você poderá se comunicar com Seres Superiores. Deixe-os saber que informação você precisa, e você poderá obter uma resposta imediata, ou ela poderá vir a você mais tarde, em um momento em que você não esteja esperando por ela.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sempre com prazer em trabalhar com Michael para o seu esclarecimento. Que o Amor e a Luz estejam sempre convosco.
 
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
 
Traduzido por Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...