quinta-feira, 24 de julho de 2014

SaLuSa - Ponto de Equilíbrio - 21-07-2014

 
 
Canalizado por Gabriel
 
Um ponto de equilíbrio tem que ser achado dentro de vós, meus queridos. E esse ponto é o que vos colocará em uma posição de autocontrole que promoverá um campo de proteção à vossa volta e impedirá as forças escuras de vos tocarem. O ocorrido com o voo da Malásia MH-17 é uma prova para muitos de que os que pertencem às trevas tentarão de todas as maneiras impedir o avanço das forças da Luz que já se encontram em estágio bem adiantado. O que cabe a vós, queridos seres, é que mantenhais as vossas mentes livres de pensamentos negativos e julgamentos, tais que dão poder às trevas de levarem a cabo os seus planos finais de impedir a vossa Ascensão. Incidentes como esses são a prova do que eles podem fazer, quando recebem autoridade por meio de pensamentos pessimistas e de julgamentos.
 
Nesses casos, nós não podemos intervir, queridos, porque o vosso mundo é de vossa responsabilidade, assim como tudo que acontece nele. A nossa aproximação da Mãe Terra deu-se graças aos corações vibrantes na Luz que ancoram, constantemente, as energias empoderadoras e transformadoras. Tais são responsáveis por termos acessos às bases subterrâneas, o que nos permitiu o desarmamento das trevas com intenções contra vós, porque a intenção coletiva era de Paz e Luz e, em respeito ao vosso livre arbítrio, nós intervimos. O que acontece, em muitos casos, quando há um contrato de alma envolvido, ou onde há uma energia que sustente tal acontecimento, a exemplo do voo, é impossível evitar certas situações, a menos que todos os envolvidos mudem suas faixas de vibração para a Luz. Como falei, tudo acontece de acordo com a vibração dos envolvidos e a nossa intervenção também é de acordo com a vossa solicitação.
 
O Ponto de equilíbrio interior é a chave para que possais manter-vos em paz e vibrantes na Luz, sustentando essa energia em vosso coração e impedindo que os planos dos que pertencem às trevas sigam adiante. A revolta e a insatisfação com determinados acontecimentos é o que não deve ocorrer, porque isso gera mais energias que dão mais possibilidades de ação aos que pertencem às trevas. Procurai manter-vos em estado de equilíbrio constante, com a mente livre de pensamentos pessimistas e desanimadores. Sois dotados de um poder imenso e este está no ponto de equilíbrio, bem no vosso interior. A chuva de notícias que ocorrem constantemente na vossa comunicação midiática tende, naturalmente, a trazer-vos para baixo, mas, como falamos tantas vezes, não deis crédito ao que vos é dito, quando o objetivo é deixar-vos desanimados e descrentes. Não há outra maneira de vencerdes as trevas, senão pelo amor e compreensão. Desejo de vingança e raiva no coração só vos levam, cada vez mais, para baixo e tornam a nossa aproximação dificultada. Nós precisamos de um coração sereno e amoroso, para que consigamos uma comunicação mais direta, tal como o envio das nossas ideias e até mesmo uma intervenção no caso de algum agente escuro tentar prejudicar-vos.
 
Tudo parte de vós, queridos seres; sois os que ditam as regras, na verdade. Parte sempre de vós o comando de como, e se, devemos agir para ajudar-vos na travessia da ponte que vos leva para consciência plena. Lembrai-vos que só palavras de “venham e nos ajudem” não bastam. É necessário mais do que isso, é necessário uma linha constante de amor e harmonia, é necessário um autocontrole em relação às suas emoções mais desestabilizadoras. É necessário que tenhais confiança na vossa própria Luz e, ao convidar-nos para se juntar a vós, que não seja com a ideia de “salvar-vos”, mas sim de nos unir-vos a vós como um só povo, uma só família e juntos levarmos adiante tudo que vos temos dito. O tempo é bem curto agora, onde já se pode ver bem de perto a ponte. Nós não podemos pegar em vossa mão para que a atravesseis, mas estamos do outro lado dela, acenando e esperando que atravessei-a com Fé, confiança e seguros de que aquilo que estais deixando para trás, as velhas crenças, as velhas maneiras, é o necessário. A ponte não pode ser atravessada com bagagens, meus queridos, não pode ser atravessada com conceitos da antiga Era. Sim, antiga Era porque já estais na Nova Era.
 
É preciso que deixeis de lado as bagagens e atravesseis a ponte apenas com a Luz que tendes no coração. É somente isso. Para muitos, isso pode parecer difícil, mas nós não os desencorajamos. Nós dizemos que o tempo para Ascensão é eterno e todos terão a oportunidade agora ou mais adiante. O importante é que tenhais em mente que nada, absolutamente nada, vos fará perder essa oportunidade. Ainda que decidais recuar no último momento, tereis a oportunidade de ver a ponte. Se a atravessareis ou não, mais uma vez, é da vossa conta.
 
Eu sou SaLuSa de Sírius e vejo daqui os raios solares atingirem a Mãe Terra em cheio, promovendo uma grande limpeza em todos os campos energéticos do planeta. A Terra é linda vista daqui de onde estou e espero poder pisar nela em minha forma humanoide muito em breve, quando me convidarem de forma livre e desposados das velhas bagagens. Estejam em Paz, Estejam na Luz.
 


terça-feira, 8 de julho de 2014

SaLuSa por Mike Quinsey - 04-07-2014

 
 
Mesmo aqueles de vocês que tem consciência que o tempo agora se move mais rapidamente, estão sendo surpreendidos, pois o tempo parece estar indo mais rápido do que nunca. Isto em si é um sinal claro de que as mudanças continuam a tomar rapidamente seu lugar, e vão levá-los ainda mais para dentro da Nova Era. Portanto, não duvidem nem por um momento que elas estão criando um cenário para vermos o fim da velha Era. Há sinais para que todos possam ver, mas, infelizmente, muito poucos ainda estão cientes deles, ou do seu significado. Em termos gerais, o que pode ser notado é que o velho estilo de liderança está mudando. Já se foram os tempos em que aqueles que gostam de poder pessoal e de riqueza, pudessem enganar as pessoas tão facilmente. Em vez disso, aqueles com uma abordagem mais moderada e com as políticas mais honestas estão sendo aceitos, e eles vieram para este período de tempo especificamente, para levá-los adiante para o seu destino pretendido. A Terceira Dimensão, como vocês a entendem, está se elevando em vibração e levará aqueles que estão prontos com ela. A vocês foi merecidamente dado esta oportunidade para deixarem as vibrações mais baixas para as mais altas.
 
Quando as vibrações atingirem um certo ponto, a Ascensão ocorrerá em um instante, e todas as almas que estiverem preparadas para a mudança irão junto com ela. Neste ponto, você vai de fato saber se você estava preparado para as mudanças que lhe permitirão tomar o seu lugar nas novas vibrações. Você deve, portanto, estar preparado para a sua auto elevação, limpando a sua "mente, corpo e espírito". Atualmente, a maioria de vocês ainda carrega algumas dessas energias mais baixas, que vocês atraíram para si mesmos através das suas muitas existências. Por isso, Queridos, agora é hora de limpar seus corpos de tudo aquilo que não possa ser elevado, e você vai "sentir" aquilo que precisa ser removido. Se suas relações com os outros são honrosas e verdadeiras, você deve ser capaz de tratar a todos como seus irmãos e irmãs espirituais. A energia do amor por todas as almas deve ser primordial em sua vida, e você pode ajudá-los, com o seu exemplo de amor incondicional. Um dos problemas que os seres humanos têm é que eles exigem muito dos outros, e às vezes, levando-os a se tornarem escravos de suas demandas e desejos.
 
O fim dos tempos serão excepcionalmente ativos, com a ocorrência de todos os tipos de mudanças. É bom lembrar que todas elas, em última análise, levarão vocês para tempos mais estáveis, pois as energias que são de uma vibração mais baixa devem ser transmutadas. O seu trabalho não é para sair querendo mudar as pessoas, que não respondem positivamente quando dada a eles a oportunidade. Tenham em mente que todos vocês são conhecidos por aqueles que habitam nos níveis espirituais, e estão sendo guiados ao longo do caminho que se comprometeram viajar. O fim dos tempos será um grande desafio para algumas almas que ainda estão ao longo do caminho que escolheram, e a ajuda nunca estará longe. Reiteramos que vocês devem pedir ajuda quando for necessário, mas não pensem que ela virá da forma como vocês previam. As circunstâncias podem ser completamente diferentes das suas ideias sobre isso, mas tenham a certeza que será da melhor maneira que atenda às suas necessidades.
 
Sabemos que a questão que muitas vezes entra em sua mente é "como eu estou progredindo", e pelo fato de que a sua consciência subiu para esse nível de questionamento, sugere que você está "progredindo" muito bem. Tal questão não surgiria a menos que você tivesse elevado o nível de sua consciência e compreendido a necessidade de continuar a evoluir. É difícil para alguns aceitar, mas uma vez que vocês estão firmemente no caminho da Ascensão, vocês se tornam tão confiantes de si mesmos que não são afetados pelo que está acontecendo ao seu redor. Este Queridos, é o sinal de uma alma que sabe onde está indo e como quer chegar até lá, e isto já é meio caminho para a Ascensão. Esse tipo de alma é um farol de Luz na Terra e, inevitavelmente, atrai muitas outras almas até eles. Acreditem em nós quando dizemos que a sua Luz é magnífica, e muitas vezes se estende muito além do que você imagina. Enquanto a banda de Trabalhadores da Luz cresce, faz assim que a sua influência e capacidade possam trazer cada vez mais Luz para a Terra. Vocês são normalmente aqueles que são chamados de "heróis", que fazem o seu trabalho com dedicação e amor, e não buscam o reconhecimento pelo que fazem. Vocês podem, contudo, ter a certeza de que, elevando as suas vibrações, vocês estarão configurando o seu caminho para as dimensões mais altas. Isso em si já é uma recompensa digna para as suas realizações.
 
Vocês não vão se surpreender ao saberem que muitos de vocês estão no nosso ofício, e já são membros da Federação Galáctica. Quando um ponto alto é alcançado durante a evolução de uma alma, como a sua posição atual, eles muitas vezes se voluntariam para voltar à Terra para ajudar aos outros na evolução deles. Às vezes, é para cumprir promessas feitas em outra vida, ou de natureza cármica. Estamos conscientes de como é estar em uma encarnação da Terra, razão pela qual reconhecemos a sua fé e desejo de ajudar aos outros. Vamos lembrá-los como dito anteriormente, é muito normal nas almas que já evoluíram, para ajudar as outras pessoas que ainda estão para chegar ao seu nível. Afinal de contas, vocês são "Todos Um", e é desejável e realmente importante que as almas ainda envoltas pelas trevas, que sejam ajudadas a encontrar a Luz mais uma vez. Em uma grande fotografia, ajudam também as Raças ou mesmo nações inteiras, caso eles precisem encontrar uma nova direção. Isso muitas vezes envolve almas especiais, com a experiência necessária, e não precisamos ir mais longe do que mencionar o papel de Barack Obama. Ele está apenas tornando-se capaz de seguir seu plano para trazer a paz ao mundo, depois de ter lutado contra a poderosa oposição que ele tem enfrentado por tanto tempo.
 
A nossa presença em torno de sua Terra é a sua garantia de que todos vão trabalhar para a sua satisfação, e não vamos permitir que aqueles oportunistas escuros possam atrasar os procedimentos novamente. As atividades deles estão sendo monitorados de perto o tempo todo, e nós temos a autoridade para intervir, se necessário. Porque podemos ver um quadro mais amplo, podemos se antecipar a qualquer tentativa de criar dificuldades que possa atrasar a sua evolução, ou o progresso ao longo de seu caminho escolhido. Você todos estão na reta final e o fim está à vista. Seus níveis de consciência estão se abrindo, e vocês vão descobrir que a sua compreensão dos níveis mais elevados aumentou. Vocês vão se tornar mais independentes, ao vocês encontrarem as respostas dentro de si mesmo, e terão menos necessidade de consultar aos outros.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e posso afirmar com firmeza que vocês estão à beira de muitas mudanças interessantes, mas não esperem muito em pouco tempo. Continuem focados em seu objetivo, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, e tudo ficará bem e satisfará as suas expectativas.
 
Obrigado, SaLuSa.
 
Mike Quinsey
 
Tradução: Adriano Pereira


sexta-feira, 4 de julho de 2014

SaLuSa por Mike Quinsey - 27-06-2014

 
As mudanças continuam a proceder como o planejado, e vão trazer as mudanças previstas que lhes libertarão das atividades das trevas. O poder e controle deles carrega hoje menos peso, e aqueles que trabalham para a Luz estão ganhando mais confiança a cada dia que passa. Tantos bons trabalhos estão acontecendo e a medida em que eles continuam a se espalhar, as trevas acham que eles estão tendo cada vez menos influência. São vocês as pessoas que carregam a responsabilidade de espalhar a Luz, mas podemos ajuda-los quando vocês tomarem a decisão de iniciar o processo de mudança. Não se preocupe se a princípio o progresso pareça lento, pois as mudanças significativas não podem ser alcançadas durante a noite, e são mais propensos a ocorrerem quanto mais cuidado e atenção derem a elas. Nós estamos supervisionando o seu trabalho, e em todos os momentos faremos o nosso melhor para orientá-lo e garantir o seu sucesso. Mais e mais almas estão despertando para a sua verdade, e buscando mais poder para alcançar sua visão de paz permanente para a Terra. Ela virá, e já está afetando as decisões que estão sendo tomadas para evitar que futuras guerras ocorram.
 
O papel do Trabalhador da Luz é para se manter inspirados e trazerem mais pessoas para a percepção de que o futuro está tomando forma, e as vozes que têm influência já não estão dispostas a irem junto com aqueles que defendem a guerra para resolver os problemas. Finalmente estão percebendo que a guerra é inútil e que não há vencedores no sentido de que todos os que estão envolvidos sofrem a perda de uma forma ou de outra. Quando você olhar para trás, perceberá que o uso de guerra para alcançar seus objetivos foi muitas vezes de curta duração e, por fim, há um entendimento de que a negociação pacífica é a única forma de resolver as diferenças. Como você vai descobrir no devido tempo, as guerras são frequentemente inventadas para colocar um contra o outro e não traz nenhum benefício como resultado. A medida que o tempo passa, mais e mais pessoas sentem-se cansadas de serem usadas para resolver as diferenças, e agora veem que existem outras formas que são muito mais aceitáveis. Vocês atualmente estão vendo o resultado do preconceito religioso abastecendo as diferenças entre algumas nações, e nós desejamos que nós poderíamos fazer chegar a mensagem a eles de que todos nós somos UM. Há um só Deus de Amor Absoluto para todas as almas, independentemente da sua cor ou crenças. No entanto, chegará um momento em que será aceito que vocês são uma mesma raça, com o mesmo destino e eternamente amado por um Deus Único de Tudo.
 
A paz indescritível que você procura, em primeiro lugar vem quando os indivíduos aceitarem a Unidade de todas as almas, e através deles, os outros também vão seguir. Todo o conhecimento está armazenado dentro de vocês, e aqueles de vocês que se sentem particularmente intuitivos, são capazes de medir o valor e a veracidade de qualquer mensagem. No entanto ainda haverá aqueles que dependem totalmente dos outros para trilhar seu caminho. Para eles, faz parte de sua necessária experiência, e a eles adquirirem maior compreensão da verdade do seu verdadeiro eu, eles ganharão a confiança necessária para viajar o seu próprio caminho. Muitas vezes as mudanças são o resultado de muitas vidas onde eles testaram as suas próprias crenças e se mudaram para o local onde eles foram encontrados em falta. Como você está neste momento você, está representando a totalidade da sua experiência, e você não pode deixar de ser fortemente influenciado por ela. No entanto, existem momentos em que você vai encarnar preso a certas crenças que lhe darão uma experiência específica a qual você precisa. Você está de fato, muito maior do que você atualmente reconhece, e ao mesmo tempo você joga na Terra cada papel que você se comprometeu, o que pode variar bastante de uma encarnação para outra.
 
Você pode ter se perguntado em que as nossas crenças são baseadas, e se temos o que você sabe como uma religião organizada. A resposta simples, temos suficientemente a compreensão da verdade e de um Deus Único, que vivemos, por exemplo, e percebemos que cada alma é nosso irmão ou irmã. Por isso o nosso amor é estendido a todas as almas, e mesmo aquelas na escuridão são vistos como sendo exatamente o mesmo que todos os outros. Isto deve ser assim, pois todos vem da Fonte do Tudo O Que É, e realizam as suas experiências de modo a trazer a verdade aos outros. Onde você está agora, nos níveis mais baixos de vibração, você não pode se elevar totalmente e permanecem ali, por isso a necessidade de só encarnar com uma vibração que permita que você experimente tudo conforme escolhido. Também gostaria de salientar que é por isso que você deve respeitar o que as outras almas optaram por experimentar, pois tudo tem valor, e vai ajudar aos outros a evoluírem. Algumas almas optaram por servir na Terra para ajudar aos outros, enquanto a maioria está seguindo a sua jornada enquanto trabalham o seu caminho de volta para as dimensões superiores. Não há como você diz uma "solução rápida" e a única maneira positiva para evoluir é através da experiência pessoal, embora você também possa aprender com os outros que vieram antes de você.
 
A Mãe Terra também participa nas mudanças, e estas são de grande escala para se preparar para aqueles que irão mudar a própria superfície da Terra. Por necessidade, haverá agitação inevitável em alguns lugares, mas você pode ter certeza de que serão tomadas todas as precauções para evitar perdas de vida. Algumas serão inevitáveis​​, mas também existem almas que manifestaram o desejo de deixar a Terra. Pode parecer estranho ou improvável que as próprias almas optaram por deixar de tal forma, mas a liberação do corpo físico é instantânea. Qualquer trauma associado com tal experiência é logo superado e esquecido. A morte, como tal, é indolor, mas muitas vezes pensam de forma diferente, e isso geralmente é devido a alguma doença que o acompanha. Compreender a verdade da experiência da morte impede o que seja encarado por muitos como um momento traumático em sua vida. Tenha certeza de que, logo que você passar por isso, os seus entes queridos vão estar lá para cumprimentá-los e torná-los bem-vindos. Talvez a maior e bem vinda surpresa é que você está mais "inteiro" e, através do poder do pensamento também podem se tornar jovens de novo, cheios de saúde e sem nenhum dos problemas que possam ter tido, enquanto na Terra.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e hoje falei sobre a vida nas dimensões mais altas, o que está muito longe daquilo que você experimenta na Terra. Imagine uma existência sem certas limitações que você "pensa" precisar, pois o dinheiro não será necessário. Essa é talvez a mudança mais significativa, embora, como mencionado acima, a perspectiva de ter uma boa saúde permanente deve ser música para os ouvidos daqueles que tiveram uma vida com problemas de saúde. Você tem muito para olhar para frente, para fazer o seu melhor, enquanto ainda vive na Terra. Deixo-vos com o meu amor e bênçãos.
 
Obrigado, SaLuSa.
 
 Mike Quinsey
 
Tradução: Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...