sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sobre os 3 Dias de Escuridão - 16-12-2014

 
 
Sois Vós que Sustentais as Profecias
Ferramentas para que Obtenhais as Respostas do Vosso EU
SaLuSa por Gabriel
 
O Dia amanhece na amada Terra em um lado da linha, e do outro as estrelas se mostram como lindas pérolas noturnas. Mas, em ambos os lados o Dia Galáctico traz a sua irradiação. Meus queridos, o caminho está cada vez mais aberto e cheio de possibilidades positivas. Dia a dia, vós estais a observar as mudanças acontecerem sem mais demora, acima de tudo no próprio interior vosso. Nota-se, claramente, a elevação dos vossos seres nos últimos tempos, e isso é percebido não só por vós, mas também por aqueles que fazem parte do vosso convívio diário. Isso é um sinal claro que a mudança está acontecendo e que estais, sem dúvida, erguendo-vos para as dimensões mais altas.
 
Um capítulo doloroso da história está findando e uma nova era está surgindo. Os das às trevas, que sempre acreditaram que teriam o poder e o controle da Terra, estão agora em um impasse sem fim. Nesse impasse, muitos não aceitam a ideia da derrota, enquanto que outros cogitam a possibilidade de rendição e colaboração com o plano da Luz. É, verdadeiramente, um jogo de paciência até que o último seja removido do poder e os nossos aliados em Terra possam assumir o controle da situação.
 
Cartas e mais cartas estão sendo distribuídas entre eles, a fim de tentarem algo para impedir o avanço da Luz que está de forma acelerada. Esse avanço da Luz está a iluminar todas as almas e a erguê-las para estados de consciência que vem apoiar os planos da Luz. Muitas dessas almas prestavam serviços para os que pertencem às trevas e, no primeiro jato de Luz, acordaram e voltaram-se contra os planos deles; agora elas se dispõem a servir a Luz. Algumas dessas nobres almas estão fazendo um grande trabalho, tentando mover para Luz aqueles que, há pouco tempo, eram os seus colegas de trabalho. Luz, Luz, Luz queridos seres, ancorem Luz em seus corações. Lembrem-se que como mostradores do caminho tudo que fazeis torna-se exemplo para muitos e se desejais ensinar o amor, exemplifiquem-no em si mesmo.
 
Move-se, também rapidamente, a nossa frota para mais próximo da Terra, para garantir que nenhum ser que tenha intenções duvidosas possa entrar na Terra e confundir ou atrapalhar os planos traçados por nós da Confederação Galáctica. Assim, também, monitoramos para que nenhum deles tenha acesso às suas bases em volta da Terra para acessar as suas naves e deixar a Terra, antes do fechamento do ciclo que implica em suas detenções e remoções desse quadrante.
 
Muitas das bases dos que pertencem às trevas estão sob o nosso controle e eles ameaçam uma investida para retomar as rédeas da situação. O que pedimos meus queridos, é que mantenhais os vossos corações abertos para Luz, cada vez mais abundante na Mãe Terra. Abri os vossos corações, afim de que possais receber toda Luz e informação dos reinos mais altos que estão constantemente sendo enviadas para vós. Há muita energia e muito apoio para vós, mas precisais, sem dúvida, abrir espaço para que isso chegue a vós sem interferências e de forma que possais assimilar a informação que enviamos. É claro que todos vós tem a capacidade de receber as nossas mensagens, deixai apenas que a Luz o amor vos preencha e o resto é por nossa conta. Manterem-se em um estado harmônico e amoroso, não entrando na energia do julgamento e critica é algo importantíssimo para que consigamos entrar em contato convosco. Muitas pessoas nos buscam em pensamentos, e nós ouvimos as suas questões, enviamos as nossas palavras mas elas não chegam de forma direta ao coração pelo fato de precisarem abrir espaço para isso por meio do Amor e da Paz.
 
Há muito se fala sobre um acontecimento que levaria a Terra a experimentar 3 dias de escuridão. Deixe-nos dizer que o vosso estado de vibração na Luz é o vosso merkaba e vos conduz para a realidade que desejais experimentar. Mantende o vosso foco na Luz e é para lá que ireis. Mantende o vosso coração aberto para Luz e é Luz que ireis ver e, consequentemente, experimentareis o êxito e a paz que as dimensões mais altas vos proporcionam. Crede, queridos, que as profecias se manifestam sempre de acordo com o vosso coração. Moveram-se muitas e muitas almas para linhas de tempo diferentes, por, simplesmente, terem mudado um pensamento. Isso pode parecer complicado para muitos de crer e aceitar, mas as provas estão aí para todos verem.
 
Quantas profecias vos foram entregues nas quais a vossa extinção era o evento principal? Percebei que o poder criador em seus corações promove mudança e vos leva para experimentar aquilo em que vos focais? Sois vós que sustentais as profecias, queridos, vós que a sustentais e a desfazeis. Nós dizemos que evitamos dar datas, pois vós é quem sois os senhores dos vossos destinos e nós chegaremos a vós quando formos chamados. Não apenas em palavras, mas através de vibrações de amor e luz. Como sabeis, vireis a nós e não o contrário. Há equipes nossas que, de fato, se preparam para materializar algumas das nossas naves para aproximarmos de vós e mantermos um contato mais próximo. Mas, novamente, sois vós que nos dareis a data deste acontecimento por meio do vosso amor e Luz. O que podemos fazer é dar-vos uma margem, baseados na vossa própria energia. É através dela que calculamos e, como ainda não estais completamente vibrando em uma energia “contínua”, dificulta-nos dizer claramente um momento exato. O certo é que ele está à vossa porta, pois estais a avançar rapidamente para níveis superiores e alinhando-vos com a ininterrupta energia que flui da Fonte.
 
Crede que as trevas tem as suas ferramentas para vos confundir e incitar medo. Deixai que o amor seja o vosso guia e confiai que nada, absolutamente nada, poderá desfazer os planos do Criador para a vossa amada Terra. Não permitais que a dúvida e medo dominem os vossos corações, mas deixai o fluir sempre do amor e seus atributos. Pedimos ao Gabriel que vos deixe dois links que gostaríamos que considerassem ver e assimilar. Essa também é uma mensagem nossa.
 
- Links sugeridos por SaLuSa:
 
A escuridão se faz na não aceitação da Luz em vós, está na negação da vossa natureza divina. Escuridão é ausência de Luz, então trazei a Luz e toda escuridão se dissipará. Focai na Luz e deixai que ela seja o vosso guia. Não há nada a temer, pois se confiais em vosso coração, recebereis todas as informações e direções necessárias para o vosso progresso e tudo que tenhais de experimentar não vos trará medo ou inseguranças, pois confiareis que todas as experiências são para o vosso próprio aprimoramento do Ser. Experimentai respirar e sentir as energias que estão sendo, neste momento, enviadas para vós por nós da Confederação... Experimentai abrir o coração e receber todas as bênçãos que nós estamos a enviar constantemente. Isso, meus queridos, aliado ao vosso amor próprio vos conduzirá sempre para os melhores caminhos e não à sombra que vos faça deixar de enxergar.
 
É tempo, queridos, de manifestar todo amor dos seus corações. Tempo de abrir-vos para as verdades que surgem da vossa alma a clamar sempre por atenção, sempre para vos indicar o melhor caminho. Muitas pregações, com intuito de vos confundir, são feitas por parte dos que pertencem às trevas e, até mesmo um acontecimento puramente positivo e de Luz, eles vão tentar deturpar e vos confundir como a sua última cartada. Entrar em vosso coração para discernir é uma tarefa vossa. Muitos nos questionam por meio de canais ou lançam as suas perguntas para o céus, esperando as respostas para determinadas situações. Queridos, nós estamos vos entregando sempre as ferramentas para que obtenhais as respostas do vosso EU. Não nos é permitido interferir nas vossas decisões, essas que estão, na maioria das vezes, baseadas no medo ou na euforia. Entrai em vosso coração para que as vossas decisões sejam sempre baseadas no Superior Divino.
 
Damos-vos, sempre, através das nossas mensagens, as ferramentas para que garimpeis até o oráculo do vosso coração e obtenhais ali as respostas. Nenhuma alma pensa igual à outra, mas todas elas podem comungar das mesmas vibrações. Nem mesmo nós da Confederação pensamos exatamente de forma igual, por isso houve a criação de Conselhos para discussão de determinadas situações. Nisso, compreendei que deveis dar crédito ao que o vosso coração diz, respeitando sempre o que cada um pensa, sabendo que pensamentos diferentes não significam diferenças e inimizades entre si, mas uma maravilhosa variedade de estados de ser. E, quando nas vibrações mais altas, isso é apenas mais uma maravilhosa oportunidade de aprendizado em amor junto àqueles que tem sempre algo a partilhar e a aprender, já que cada um é um universo particular e possui as suas bagagens transcendentais em especial. O amor é a chave, queridos, o amor e a compreensão entre todos é a chave. Somos todos Um e poderemos viver em comunhão sempre!
 
Eu Sou SaLuSa de Sirius e queremos dizer que o comprometimento com a Luz e com a verdade é o insumo que vos levará para as dimensões mais altas e afastará, completamente, a possibilidade de serdes enganados pelos que pertencem às trevas. As vibrações elevadas por meio de comportamentos crísticos é a vossa proteção sempre. E, sempre que verdes uma informação, logo irá detectar qual o nível de energia contido ali, pelo poder do vosso coração em comunhão com a Fonte. Da mesma forma, reconhecereis as informações verdadeiras e ali repousará na paz e confiança. Nós vos amamos, crede nisso. Analisai a nossa mensagem com o coração e senti-a. É dado sempre o direito para decidirdes se abraçareis ou não as nossas palavras. De qualquer forma, o nosso amor permanece para todos vós.
 
Estejam em paz.
 
Estejam na Luz.
 
Gabriel: Gratidão amado SaLuSa.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...