domingo, 25 de janeiro de 2015

SaLuSa por Mike Quinsey - 23-01-2015



Enquanto os eventos na Terra tornam-se mais preocupantes para vocês, a Luz está progredindo mais rapidamente em direção a sua meta de pôr fim à interferência dos tenebrosos. Eles têm mantido o poder por muitos séculos e embarcaram em seu plano para reduzir a população da Terra a um tamanho administrável. Isso conseguiram, em parte, manter a humanidade, praticamente num contínuo estado de guerra. Embora acreditassem que estivessem atingindo seus objetivos, está começando a amanhecer sobre eles, que já não podem mais controlar os eventos na Terra.

Até a pouco, poderiam atrair a maioria dos países para outra guerra mundial, todavia, através de nossas ações, foram incapazes de fazê-lo. Sua ambição de criar uma Terceira Guerra Mundial foi impedida, além limitá-los em sua capacidade de adiar as próximas mudanças, que sinalizam o verdadeiro advento da Nova Era. De nossa perspectiva, vemos as questões progredindo muito bem com a chegada dos avanços aguardados, que verdadeiramente indicam que a Nova Era já chegou.

Não fiquem preocupados com o grupo conhecido como Isis, uma vez que o seu sucesso está prestes a ser levado a uma parada brusca, quando serão incapazes de continuar com sua guerra contra o povo da Terra. Muitos perguntam por que não pará-los agora, todavia algumas questões cármicas ainda tem que ser tratadas. Existem muitas lições a serem aprendidas que muito bem servirão as almas envolvidas para ajudá-los a evoluir. Pode parecer que muitas almas inocentes estejam envolvidas nas atrocidades que estão ocorrendo. No entanto, por favor, entendam que essas almas estão tratando do carma de vidas passadas, que só pode ser vantajoso a elas.

Não podem ascender para as dimensões mais altas, se ainda estiverem envolvidos no esclarecimento de questões antigas. No entanto, podem atrair carmas para si mesmos, que possam ser facilmente limpos e não de qualquer maneira, pois isso irá atrasa-los em seus caminhos para a Ascensão. Percebemos que, para muitos este período é difícil, entretanto mantenham-se em suas tarefas e espalhem Amor e Luz sempre que puderem. Às vezes será difícil, na medida em que as velhas energias estão sendo transmutadas e quando o velho modo de vida torna-se inaceitável.

Aqueles que espalham a Luz têm uma responsabilidade muito grande em se manterem concentrados em seus caminhos, não deixando ninguém interferir na sua jornada. Suas forças estão na vontade de seguir em frente e levarem a Luz para as pessoas onde quer que estejam. Haverá sinais ao longo do caminho, que mostrarão que a Nova Era estará se manifestando de forma clara, onde estaremos presentes para garantir que tudo evolua de acordo com o plano nos fornecido pela Hierarquia Espiritual. O importante é que nós, juntamente com outros seres de dimensões superiores estamos tendo um interesse direto em suas atividades, o que irá ajudá-los a alcançar o sucesso.

Estão vendo mais nossas naves nos céus, bem como algumas de tamanho enorme. Isso é para garantir que somos capazes de lidar com todos os problemas que possam surgir e que estamos no controle do espaço aéreo, em torno de seu planeta. Não passa despercebido que partilhamos os céus com suas naves, embora quando tentam atirar para nos abater, somos capazes de desaparecer muito rapidamente e, assim, evitar qualquer confronto.

Não é do nosso feitio se envolver numa escaramuça espacial e, na verdade, não temos nenhuma necessidade de fazê-lo. Nossa presença pacífica é suficiente para provar nossas capacidades superiores, conhecimento e habilidade para lidar facilmente com todas as ameaças contra nossas naves. Quando for a hora certa, vamos colocar um fim nas atividades bélicas e tudo associado a tais intenções. Estamos aqui para trazer uma paz duradoura para a Terra e seu povo e ajudá-lo a tomar o seu lugar ao nosso lado. Só agora que estão começando a despertar para seus verdadeiros eus, podem compreender seus potenciais para se tornarem Seres Galácticos. Entendam que quando este ciclo começou, cerca de 10.000 anos atrás, vieram para a Terra com um nível muito limitado de consciência. Ele cresceu, na medida em que experimentaram mais vidas e tem se acelerado bastante nos últimos séculos.

Na verdade, agora são capazes de absorver grandes quantidades de informações e, através de suas experiências alcançaram níveis mais elevados de consciência. Alguns podem reconhecer tais avanços de modo que quando leem alguns dos seus livros mais antigos novamente, percebem que alcançaram uma compreensão muito maior do que anteriormente. Em todo o caso, aqueles que continuamente buscam o iluminismo, sem dúvida, evoluirão para níveis mais elevados de realização muito mais rapidamente. Para aqueles Queridos que encontraram o caminho para a Nova Era apenas recentemente, será difícil assimilar tanta informação quando for um pouco diferente do seu entendimento anterior. Pedimos para manter a mente aberta e anular qualquer coisa que não possam aceitar, neste momento, uma vez que a verdade sempre chegará até eles no futuro. Ponham de lado tudo que não seja da Luz e que não "sintam" ser o certo. Descobrirão que a verdade não é complicada e que pode ser encontrada, em parte, na maioria das religiões. No entanto, a “Verdade” não é uma religião, mas que é capaz de liberta-los do antigo, de velhas crenças que já não têm lugar em suas vidas. Aquilo que for colocado diante de vocês e não "soar" certo, sempre voltará em algum momento, para uma analise mais aprofundada.

Quanto mais puderem viver no Agora, mais deixarão as velhas vibrações para trás. Encontrarão um grande sentimento de felicidade que verão em segurança moverem-se dentro de si, sem nenhum desejo de se envolver novamente com elas. Viver no Agora deve ser seus objetivos quando estiverem suficientemente evoluídos para buscar a Luz nas dimensões superiores. O futuro é de ouro, que está se aproximando muito mais cedo do que podem imaginar. Estejam na alegria uma vez que em sua viagem, não têm muito para caminhar antes de celebrar a ida dos tenebrosos, que criaram o seu próprio caminho para o futuro. O deles não é como os seus, pois já definiu seu curso e permanecerão nas dimensões inferiores. Sua capacidade de interferir com o seu progresso está lentamente perdendo poder e serão vítimas de suas próprias ações. Por milênios viveram sob a ilusão criada por aqueles que seguem o caminho escuro. Sua tarefa foi difícil, mas tem seu crédito de ter perseverado com sua determinação para encontrar a verdade. Todas as almas que chegam a este nível atraem a ajuda de seres evoluídos e, a partir desse momento é dada toda ajuda para progredirem com a sua própria evolução.

Às vezes, se encontrarão com os seus guias, quando estiverem dormindo e eles poderão ajudá-los com os problemas surgidos em suas vidas cotidianas. Poderão se lembrar de tais reuniões, embora na maioria das vezes sejam rapidamente esquecidas, embora fiquem com uma vaga sensação do que aconteceu. Algumas vezes já levaram seus problemas para a cama e dormiram com eles, apenas para acordar de manhã sentindo, que de alguma forma foram dadas as respostas? Isso acontece muitas vezes e é a forma de como a ajuda é efetuada.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, sempre satisfeito por ser capaz de ajudá-los através destes tempos difíceis. Lembrem-se de que, quando enviam seus pensamentos para nós, eles são recebidos e, se possível tomamos qualquer ação necessária para ajudá-los. Mantenham-se concentrados em suas tarefas importantes que os conduzirão em frente, sabendo que estaremos com vocês.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa

Canal: Mike Quinsey
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SaLuSa por Mike Quinsey - 16.01.2015



Demorou bastante a chegar a este ponto da vossa evolução, mas observamos a ascensão de uma nova energia, que está a tomar conta da Terra e que está a trazer a cooperação e a paz. Depois de tantos anos de guerras e confrontos, as novas energias estão a despertar as pessoas para a procura de meios pacíficos, a fim de conseguir uma coexistência harmoniosa entre todos os povos. Agora, quando há ameaça de guerra, ainda existem os que respondem da mesma maneira, mas ao mesmo tempo, muitos e muitos mais procuram uma solução pacífica. Claro que fazemos tudo o que podemos para influenciar e ajudar os que pretendem a paz e o fim total da guerra, a encontrar uma solução pacífica. As vozes dos que estão cansados da morte e do desperdício dos recursos da vossa Terra, através de um comportamento agressivo, estão a ganhar o poder e a influência que vai liderar o caminho para a cooperação e para a diplomacia pacífica. Levará algum tempo a convencer algumas pessoas de que a guerra só beneficia um punhado que tem investido pesadamente na mesma. No entanto, o tempo vai trazer muitas verdades e revelar quem são, na realidade, os que beneficiam com ela.

A primeira coisa a considerar é que vocês estão a ser assaltados pelas ações de uma pequena minoria, cujo objetivo é criar o terror, enquanto os que defendem a causa da paz estão a trabalhar arduamente para realizá-la. Claro que há karma envolvido em todas estas questões e torna-se difícil compreender exatamente o que está a ocorrer. A nossa presença irá garantir que os assuntos não fiquem fora de controle, mas como devem ter percebido há algum tempo, as velhas energias têm de ser "removidas", de uma forma ou de outra. Como também já devem saber, o medo é o vosso maior inimigo e ajuda os que pertencem às trevas. Para eles é vital criar medo e sem ele, perderiam o poder de bloquear a Luz. O seu tempo está quase a terminar, por isso, é que vos recordamos frequentemente, a necessidade de manter as vossas vibrações o mais alto possível, e negar-lhes todas as oportunidades para alimentar as suas necessidades.

As mudanças já estão à vossa volta e as não menos importantes relacionam-se com a Mãe Terra. Ela está a preparar-se para uma grande elevação das suas vibrações e para grandes alterações, que já se tornaram evidentes aos que estudam tais assuntos. Não tenham medo do resultado, pois ao contrário das épocas anteriores, em que, no fim dos tempos, ocorreram grandes inundações, incêndios ou catástrofes, agora ireis experimentar um movimento pacífico para a Nova Era. A intenção da Hierarquia Espiritual é que completem a Era anterior com sucesso, e assim tem acontecido, em grande parte, devido à vossa capacidade de resistência e à intenção firme de atravessar este período de cabeça erguida. É claro que receberam toda a assistência e houve a ajuda de muitas almas das dimensões mais elevadas. Quando considerarem o apoio que vos foi dado, vão ter uma ideia da importância com que a vossa evolução é encarada. No entanto, vão achar difícil compreender plenamente o vosso êxito, pois foi muito mais longe do que podiam imaginar.

Os vossos entes queridos observam e são sabedores de como vocês estão a proceder bem, e haverá grandes celebrações quando chegar o momento de se encontrarem de novo. Mantêm-se, naturalmente, a par do vosso progresso, que seguem com grande interesse. Queridos, por favor, tenham em mente que não só a vossa família e amigos estão conscientes do vosso progresso, muitas vezes tentam impressionar-vos com mensagens e consolar-vos quando estais angustiados. Se ainda não souberem, irão ficar surpreendidos ao encontrar os vossos entes queridos bastante em forma e saudáveis, independentemente da condição de saúde que tinham, quando faleceram. Além disso, vocês irão estar muito conscientes e tão alerta como quando eram muito mais jovens. Há tanta coisa a esperar que não devem ter necessidade de preocupar-se com os que partiram antes. Ninguém é encarado como sendo superior a outra alma e, de maneira nenhuma, a riqueza é um fator dominante, pois o dinheiro não tem necessidade de existir, quando tudo é fornecido pelo poder do pensamento. Também pode ser gratificante para alguns, saber que até mesmo os bebês que passaram para o outro lado da Vida, crescem muito rapidamente em Espírito e a maioria irá encontrá-los já adultos. O poder do pensamento sobre a Terra é eficaz, mas raramente age tão rapidamente como nas vibrações mais elevadas.

Se não tivesse havido interferência no vosso progresso, a vossa evolução teria avançado muito mais rapidamente, mas, em vez disso, foi-vos negada essa oportunidade. No entanto, uma vez que estão autorizados a beneficiar das invenções que foram retidas e mantidas exclusivamente para uso dos Illuminati, ireis recuperar rapidamente o tempo perdido. Como já foi mencionado antes, as mudanças mais espetaculares ocorrerão quando beneficiarem da energia livre. Os vossos cientistas já conhecem muitas maneiras de utilizá-la e já foram projetadas e testadas máquinas e equipamentos, com muito êxito. O futuro está à vossa espera e reserva-vos muitas surpresas, que irão melhorar a vossa qualidade de vida.

Então, ao prosseguir o vosso caminho através das últimas ações das trevas, sabemos que, na realidade, não vão esperar muito tempo até que comecem a acontecer mudanças maravilhosas. Sem dúvida, seria um alívio se fossem capazes de viver em paz e prosperar numa sociedade baseada em amor e partilha. Ela está a chegar, mas primeiro as trevas e as suas bases operacionais e armas de destruição, devem ser desativadas e removidas. Muitos inventos têm sido mantidos em segredo e as novas tecnologias estão escondidas de vós. Por exemplo, existem meios de transporte subterrâneos onde são atingidas velocidades de 700 Km/h, e já cobrem uma grande área do globo. No fim, esses avanços acabarão por beneficiar todos e o futuro reserva-vos tantas surpresas que, neste momento, só podeis sonhar com eles.

Na hora certa, iremos assegurar que tenham conhecimento das novas tecnologias, que vos serão introduzidas. No entanto, podeis perceber que há os que gostariam de mantê-las para si e primeiro, temos de removê-los, a fim de evitar a interferência com o vosso progresso. Todas essas coisas levam o seu tempo, mas pelo menos ireis estar cientes do que vos espera, num futuro próximo.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou encantado por ter chegado a ocasião de divulgar o que o futuro vos reserva. Mantenham-se firmes na vossa fé e saibam que estamos convosco. Deixo-vos com amor e bênçãos.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Tradução: Maria Luíza de Vasconcellos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SaLuSa por Mike Quinsey - 02-01-2015



Ouvimos muitos perguntando por que o tempo parece passar mais rápido. É simplesmente porque a velocidade de vibração está aumentando, enquanto, ao mesmo tempo, vocês estão aumentando a frequência das vibrações mais baixas.

Isso continuará até que estejam totalmente elevados à quarta dimensão, para não mais serem atacados pelas vibrações inferiores. A Cidade da Luz que vem, também faz parte da nova dimensão e é apenas um das muitas manifestações preparadas para aparecerem este ano.

Sua aparição que parece ter sido adiada, não deve preocupa-los, porque irá aparecer em breve. Sabemos que os humanos são impacientes, todavia estão muito perto de verem a Cidade de Luz, de forma que pedimos que tenham paciência.

Estão acontecendo muitas coisas que, no momento em que começarem as mudanças, serão surpreendidos com a rapidez com que elas acontecerão. Já informamos o que acontecerá e que, cada passo que dão os conduzirá mais perto do dia em que se livrarão dos oponentes da Luz, interferindo no processo.

Nenhuma tentativa de atraso produzirá efeito e as trevas estão começando a reconhecer as dificuldades que enfrentam. Poderá haver indivíduos que se tornem incômodos, mas serão postos de lado.

Queridos Trabalhadores da Luz, este ano será um ano para ser recordado, onde seus papeis é o de ajudar aos outros menos informados a compreenderem a verdade do que está acontecendo.

A partir de agora, suas existências gradualmente se tornarão mais fáceis e terão todas as oportunidades para trabalharem abertamente para a Luz. Haverá muito a fazer, porque muitas pessoas estarão confusas e até mesmo assustadas.

Suas presenças e confiança sobre o que estará acontecendo, fará muito para aliviar suas preocupações. Naturalmente que, com o tempo, teremos um lugar na televisão para podermos falar diretamente com as pessoas, o que deveria acabar com suas preocupações. Sempre haverá aqueles que não entenderão a chegada da Luz e não mostrarão interesse por isso.

Seus papeis é não perder tempo com aqueles que sejam claramente contra a luz, todavia ajudar àqueles que simplesmente estejam confusos. Este será um passo importante para eles, especialmente se forem seguidores fervorosos de algum credo religioso.

Muitos Trabalhadores da Luz poderão encontrar rejeição dentro de suas próprias famílias. Deixem que encontrem seus próprios caminhos. O que foi planejado para a suas evoluções será, obviamente, o melhor para eles. Todavia, muitos despertarão do sono e irão acolher algumas orientações, para ajudá-los atravessar o início da Nova Era.

Tenham em conta que todos estão exatamente onde deveriam estar, que é onde experimentam de acordo com suas necessidades. O mesmo é valido para os Trabalhadores da Luz. Então não se preocupem se não estiver acontecendo muito coisa neste momento, a hora de cada um irá chegar.

Gostaríamos de dizer que, assim que reconhecerem a Nova Era como ela é, chegará o momento em que os Trabalhadores da Luz entrarão em ação. Considerando que nada do que chamam de trabalho aconteça, esperem por seus momentos, porque nem tudo acontecerá ao mesmo tempo. Utilizem suas intuições para quando deverão começar a trabalhar para a Luz e não se enganarão muito.

A Igreja espiritualista deve chegar por si só, porque segue de perto o verdadeiro Caminho espiritual. No entanto, digamos que possa haver um seguidor da verdade, sem estar vinculado a nenhuma religião. Dito isto, aquelas pessoas que estão começando sua jornada espiritual serão beneficiadas ao visitarem uma Igreja Espiritual.

A própria Terra está passando por mudanças e, logo se elevará para uma dimensão mais elevada. Mas ainda há tempo para isso e é nesse tempo que também serão preparados para viverem nas vibrações mais elevadas. Esta é apenas uma amostra do que está por vir, então saberão que tudo estará diante de vocês.
Coloquem suas visões em seus objetivos, sabendo que nada irá deter a alegria no futuro. A Idade das Trevas está completamente terminada e os seus seguidores estão num estado de caos.

Agora muitas pessoas estão aceitando a presença extraterrestre, porque não houve incidentes que pudessem ser diretamente atribuídos a suas ações. Caso tenha havido algum confronto, quase seguramente descobrirão que foi causado pelos Cinzas ou pelas forças das trevas.

Ataques de Falsa Bandeira também são áreas em que estiveram envolvidos, todavia, com um profundo olhar para os fatos, descobrirão a verdade. Nossa missão é trazer a paz a um mundo conturbado que esteve perto de ser destruído pelas ações dos escuros.

Temos afirmado em diversas ocasiões que não iríamos deixar isso acontecer. Vamos supervisionar a conclusão de suas experiências na terceira dimensão, para que possam se elevar para a próxima dimensão.

Fiquem firmes em suas crenças e saibam que nada poderá separá-los. O que acontecerá, quando suas consciências forem elevadas é que terão cada vez menos a ver com as coisas de vibrações mais baixas. Estão chegando a um estado em que estão indo além do escopo dos escuros, mas não se preocupem com  suas presenças.

Estão restritos na maldade que poderiam cometer. Embora alguns de vocês ainda possua karma para limpar, concentrem-se na Luz. A maioria já limpou suas dívidas, de modo que procurem ser cuidadosos para não criarem outras novas.

Não acreditem nos temores e rumores sobre as intenções de Obama, porque os escuros estão correndo apavorados e buscando todas as oportunidades para produzirem o caos. O medo é a sua arma e tentam levá-los a um estado de terror. Mais uma vez, este é o lugar onde  suas intuições virão a calhar e se discernirem "sentirão" a energia e saberão de que tipo é.

Sou SaLuSa de Sirius, e desejo a todo leitor um melhor Ano Novo. Muito foi prometido e como resultado, não haverá qualquer dúvida de que a Nova Era está sobre vocês. O mundo está virando de ponta cabeça na medida em que o caos continua, entretanto, é a operação externa das últimas grandes questões kármicas.

Comemorem seu ano novo com alegria, fazendo brilhar suas luzes em todos os cantos escuros. A Federação Galáctica estará com vocês em todo o caminho.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...