quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 24-06-2016



O vosso potencial é tanto que com a confiança adequada podeis fazer qualquer coisa que tenhais em mente e conforme elevais as vossas vibrações esse potencial aumenta. O pensamento positivo já funciona para vós e talvez o melhor exemplo disso seja a auto-cura. Tudo é uma questão de auto confiança e de um enfoque positivo em qualquer coisa que desejeis conseguir. Com o passar do tempo aprendereis a utilizar os vossos poderes como se fossem uma segunda natureza e tereis muito êxito na auto-cura. Como é natural, quando é realizado em grupo, este poder aumenta exponencialmente, mas isto só é válido para as almas livres de assuntos kármicos, pois estes podem causar bloqueios.

O mundo está atravessando um período de limpeza, porque se estão a resolver assuntos kármicos pendentes. A consequência é o surgimento de alguns problemas graves que aumentam devido aos esforços das trevas, que tentam impor as suas mudanças. Mas o seu êxito está a ser limitado, porque as Forças da Luz observam e vigiam atentamente todas as suas atividades e o que está a suceder. Em breve irão chegar a um ponto em que o seu poder para interferir nas vossas vidas será nulo. Já estão a experimentar limitações e a perder o poder que os convencia que teriam êxito no plano de controlar toda a Humanidade. Isso não será permitido e a Humanidade está a ser libertada, gradualmente, das suas garras.

Dentro de pouco tempo ser-vos-ão reveladas as coisas mais surpreendentes que vos ajudarão a sincronizar com a verdade do vosso autêntico destino. Tende a certeza de que ireis gostar muito de saber o que vos espera e far-se-ão todos os esforços para dar-vos essas notícias muito gentilmente. Isto porque ainda existem muitas almas alheias ao que está a suceder ao seu redor e nalguns casos não irão querer saber a verdade. Estão assustadas pelas mudanças nas suas vidas, porque se sentem felizes assim como estão. No entanto quando a verdade for revelada gradualmente, irão perceber que lhes espera um futuro muito feliz. As mudanças irão chegar rapidamente e irão libertar-vos da pressão contínua que as muitas horas de trabalho exercem sobre vós. Na verdade deveríeis ter muito mais tempo para vós próprios, para poderdes lutar pelos objetivos que vos dão plenitude e felicidade. Não se supõem que deveis ser escravos e trabalhar apenas para sobreviver. Em breve todas as almas terão todas as necessidades básicas cobertas, permitindo-lhes passar mais tempo com as suas famílias e cuidando dos seus interesses pessoais.

Com o passar do tempo sereis introduzidos gradualmente, na verdade da vossa História e nos planos para o vosso futuro. Haverá uma grande seleção de oportunidades perdidas para introduzir na Nova Era. É muito importante a eleição de pessoas confiáveis para a responsabilidade de assumir cargos. Essas mudanças já estão em andamento e preparadas para ser introduzidas o mais brevemente possível, no momento apropriado, quando os que poderiam causar problemas forem eliminados. O plano para o vosso futuro já foi preparado e irá levar-vos à “Terra Prometida” onde a paz reina e a vida é uma experiência maravilhosa. Não ireis necessitar esperar anos e curar todo o mal do passado, pois tudo será restaurado em muito pouco tempo.

As vossas vidas serão muito diferentes ao que estais habituados agora e as mudanças serão muito fáceis de aceitar e dar-vos-ão muito prazer. À medida que as vossas vibrações se elevem, os vossos pensamentos irão centrar-se na paz permanente e a Humanidade irá converter-se numa, todos com o mesmo objetivo na mente. A guerra e tudo o que lhe é associado, será coisa do passado e toda a negatividade e beligerância terminarão, para o bem de todos. No futuro não haverá necessidade, nem lugar para armas de guerra e todo o mundo poderá viver as suas vidas numa coexistência pacífica. Esta chegará para a vida da maioria de vós e em breve podereis ver os primeiros indícios dessa mudança.

As pessoas preocupam-se com o seu bem-estar, mas quando se introduzirem as mudanças, podeis ter a certeza de que a vossa saúde estará no primeiro plano das nossas ações. Serão introduzidos novos métodos de tratamento que irão acabar com o bisturi do cirurgião e não terão efeitos secundários. Mudarão muitas coisas que irão introduzir-vos plenamente na Nova Era com todos os benefícios que lhe são associados. Todos os aspectos das vossas vidas serão elevados, portanto não vos preocupeis, porque tudo está planificado com antecipação para uma mudança rápida. O tamanho das tarefas não é preocupante, porque dispomos de recursos ilimitados à nossa disposição. Todas as ações necessárias irão completar-se rapidamente com os mínimos inconvenientes para todos vós.

Num futuro próximo as Forças da Luz encontrarão segurança para aterrizar publicamente sobre a Terra e quando o fizerem irão ajudar-vos e orientar-vos no vosso trabalho. Com os nossos métodos avançados os problemas serão resolvidos em muito pouco tempo. Os motores de combustão serão obsoletos e excepto pelo vosso desejo, já não haverá necessidade de máquinas tão antiquadas e ineficazes. A poluição é outro fator e será eliminada, o que vos permitirá uma vida mais saudável. Existem sistemas que permitem viajar quase instantaneamente e que os das trevas já utilizam, mas que mantêm só para eles. Podeis ter a certeza de que também desfrutareis de todos esses benefícios, de uma Era moderna, que estão mais além da vossa imaginação atual.

O conhecimento do futuro que vos aguarda deveria dar-vos confiança para enfrentar todos os problemas atuais e resolvê-los de uma vez por todas. Sempre fostes orientados para realizar ações que fossem do interesse de todos. Sempre foi assim, porque a raça humana como um todo foi destinada a completar o ciclo com êxito. Os ciclos anteriores acabaram mal como o demonstram os vossos registros históricos e sempre tivestes que começar um novo, desde zero, literalmente. Portanto agora podeis dar-vos uma palmadinha nas costas por ter alcançado o êxito finalmente. Sempre fostes orientados com a esperança de que conseguiríeis os vossos objetivos, mas a forma de completá-los dependia de vós. O atual estado de condições na Terra é pouco indicativo de que tivestes sucesso, mas assim foi e em breve ireis descobri-lo.

Tudo parece estar a mover-se a uma velocidade tal que sentis que não tendes tempo suficiente para atender a todas as vossas necessidades. Podeis vê-lo, como um bom sinal de que as vibrações continuam a elevar-se e gradualmente deixaram atrás as vibrações baixas. Portanto podeis esperar um período mais positivo no qual todo o trabalho feito para trazer mais luz à Terra foi muito bem sucedido. Está a ajudar no despertar das almas que se mantiveram atrasadas pelas energias baixas e ajuda-as a elevarem-se novamente, que é o destino de todas as almas. Mantenham-se positivos e firmemente apoiados na vossa visão do futuro.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey

Tradução: Lúcia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...