sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 15-07-2016

 
 
Os acontecimentos estão a desenrolar-se muito rapidamente e à medida que as vibrações aumentam, sois dirigidos para os últimos dias da velha Era. Quer percebam ou não, todas as almas estão a ser afectadas, mas poucas entendem o que está a suceder. As mudanças não parecem ter um objetivo evidente e assustam algumas pessoas que não fazem ideia do que o futuro lhes reserva. Ainda que seja desconhecido pela maioria, tudo faz parte da limpeza necessária para estabelecer o cenário em que a Nova Era se manifestar. E é o que irá acontecer quando já não existirem interferências. A maioria dos países já está consciente de que se aproximam grandes mudanças para o bem de todos e para que haja uma cooperação comum. Entretanto, as velhas energias estão a desaparecer, ainda que não deixem de lutar, mas é uma luta inútil porque nada poderá evitar as mudanças. A História irá demonstrar que o Brexit foi o início do fim dos Illuminati e das suas ambições, pois o desejo de controlar o vosso destino, está a estender-se a outros países. Já existem alguns preparados para seguir o exemplo britânico e o desmembramento da União Europeia parece inevitável.
 
Existe um movimento “clandestino” a favor da liberdade de escolha e do direito a determinação do vosso futuro. Essa seleção deixará muita gente numa posição financeira difícil e muitos irão experimentar uma fase penosa. No entanto, as Forças da Luz estão muito bem preparadas para esse momento e poderão garantir ajuda a toda gente. Dar início à distribuição dos fundos da NESARA requer circunstâncias seguras que ainda não existem. Pode começar em pequena escala, naturalmente, quando o dinheiro estiver seguro e protegido, mas para satisfazer a população em geral, será necessário haver um controle completo de todos os aspectos envolvidos nessa operação. Podeis ter a certeza de que, quando for o momento certo, St. Germain vai dirigir as operações e a distribuição do capital.
 
Os últimos dias da velha Era estão a aproximar-se e a consequência é o que pode estar a suceder ao vosso redor. Esses acontecimentos dão-vos mais tempo para permitir o estabelecimento de novas ideias e tecnologias que vos impulsionarão para a Nova Era. Como já começaram a perceber, existem muitas mudanças positivas a surgir à superfície e outras importantes irão seguí-las rapidamente. Quando começarem não haverá atrasos na distribuição, porque os Seres das Estrelas possuem um enorme potencial que ajudará a acelerar as operações. Juntamente com os benefícios pessoais irão surgir as intenções de ajudar noutras áreas, tais como nos Transporte e na Saúde. Tudo isto faz parte do processo de entrada na Nova Era e podereis começar a receber alguns benefícios. Entretanto, tudo está a acontecer e num futuro não muito distante deixareis para trás os níveis baixos.
 
Os trabalhadores da Luz deveriam ajudar aqueles que estão angustiados, porque o futuro é tão maravilhoso que está para além de qualquer descrição. Poderia parecer um sonho impossível tendo em conta o caos que está atualmente a assolar a Terra. Mas com novas tecnologias que estão muito mais avançadas do que as vossas, em breve, estas questões resolver-se-ão. Vereis a ordem a ser restaurada e a paz restabelecida rapidamente. Portanto, por favor, recordem que vos foi prometido muito e recebê-lo-eis, mas apenas quando chegar o momento apropriado e seguro para o fazer.
 
Algumas pessoas estão angustiadas, porque não conhecem o motivo das condições atuais. Os Seres de Luz garantem que tudo está bem e que, em breve, haverá mudanças importantes. Quando a chegada dessas mudanças tão esperadas for evidente, ireis perceber o progresso. A governação também será afetada, porque na Nova Era ireis necessitar governantes que sejam da Luz. O povo terá mais voz e voto na forma de ser tratado e a legislação antiga que não for baseada nas leis do UM, será eliminada.
 
As crianças iluminadas já se estão a preparar para assumir a responsabilidade de vos auxiliar a ocupar o vosso lugar na Nova Era. Essas crianças são almas muito antigas, com a experiência necessária para vos iluminar e também para vos ajudar a elevar. No próximo período continuareis a evoluir rapidamente até estarem plenamente preparados para a Ascensão. Esse é o vosso objetivo primordial e muitas almas estão a ajudar-vos. Neste momento, é a função principal da vossa evolução e a ajuda está sempre aí ao vosso alcance. Efetivamente, sempre foi assim, mas no passado as vibrações eram tão baixas que muitos não estavam conscientes da presença de outras almas.
 
São tempos de provação para muitas pessoas que irão decidir se estão plenamente preparadas para a Ascensão. Se ainda não se sentirem preparadas, terão muito tempo para progredir até alcançar o nível necessário. Muitas almas estão a trabalhar convosco e estão a orientar-vos ao longo do caminho escolhido por vós. Quando olharem para trás, para a vossa viagem pelas vibrações baixas, ficareis assombrados pela forma como superastes com êxito os vossos desafios. Nunca mais será necessário tornar a percorrer o mesmo caminho. Libertastes-vos da densidade e das sombras das vibrações mais baixas, com determinação e perseverança. Mas haverá sempre alguns que desejam regressar para ajudar os outros que ainda estão a lutar.
 
Quase todos sem exceção, enquanto permanecem na Terra, criam laços fortes com outras pessoas. Tal fato não implica necessariamente que todas as almas relacionadas convosco, ascendam ao mesmo tempo que vós, mas podeis encontrá-las onde estiverdes. Algumas almas poderão escolher sair do planeta, mas ainda assim podereis contactar com elas. É muito possível que um vínculo forte vos una de novo e podeis comunicar-vos. Outras chegam em grupos que se formaram por interesses próprios e desejos semelhantes. Essas almas convertem-se numa só alma e evoluem todas juntas.
 
No mais além podereis encontrar, literalmente, tudo o que possam imaginar e como Seres de Luz, podereis viajar para outros lugares, apenas com o poder do pensamento. Como estais a perceber, a vida é completamente diferente daquela a que estais habituados. Mas ainda não podeis entrar num corpo com o propósito de experimentar a vossa forma superior de manifestação. Em comparação, a vida na Terra é demasiado lenta e levais muito tempo a deslocar-vos de um lado para outro. Como seres de Luz, podeis, simplesmente, pensar no lugar onde desejais estar e viajareis para lá imediatamente. Existem tantas coisas diferentes das que estais acostumados que vos aconselho a manter a mente aberta.
 
Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.
 
Em Amor e Luz.
 
 Mike Quinsey
 
Tradução: Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...