segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 21-10-2016

 
 
Muito pouca gente está consciente de que durante muito tempo se tem travado uma guerra no Espaço entre as forças dos Illuminati e os Seres do Espaço. Os Illuminati têm feito o possível para desviar triliões de dólares para o seu Programa Espacial Secreto. Travam-se batalhas para evitar que a Terra seja tomada completamente por eles. Se tivessem obtido êxito, este planeta ter-se-ia convertido realmente numa Terra Prisão. A população teria ficado sob o seu domínio, porque teriam conseguido realizar o seu plano de reduzir a população em grande medida para uma quantidade controlável.
 
Mas ainda que a batalha não tenha terminado, as Forças da Luz têm-se estabelecido como o poder dominante. É só uma questão de tempo antes que se possa declarar a vitória e neutralizar os membros líderes dos Illumunati. Serão deslocados para onde já não possam interferir com o vosso progresso para estabelecer a Nova Era. Durante eras tendes sido incapazes de progredir como desejáveis, mas em breve podereis ser livres para seguir o vosso caminho e elevar-vos para as dimensões superiores. Mas primeiro há muito que fazer para conduzir o fluxo completo para a Nova Era. Com a ajuda dos vossos Amigos do Espaço, avanços que estiveram retidos poderão seguir adiante. Sereis levados, rapidamente, aos tempos modernos da energia livre e auto-suficiente. Naturalmente, tereis muitos ajudantes para estabelecer a Nova Era.
 
As mudanças necessárias para acelerar o vosso avanço, já estão planificadas e apenas esperamos o momento certo para começar com a revalorização da moeda. Quando isso suceder, poderão começar muitos projetos que incluem a distribuição do equipamento necessário para que sejais auto-suficientes no que diz respeito à energia. Evidentemente, essas mudanças não podem ocorrer de um dia para outro, mas quando souberdes que já se iniciaram elevar-vos-eis, claramente. Em todas as fases do vosso progresso sereis supervisionados por Seres Superiores e a sua presença será a vossa segurança de que tudo procederá como está planeado para vos impulsionar, rapidamente, para a Nova Era. Com tais desenvolvimentos, os vossos amigos de outros mundos poderão visitar-vos com segurança, mais frequentemente e ajudar-vos quando for necessário.
 
Até que não se possa restabelecer a liberdade dos meios de comunicação, tereis de buscar fontes confiáveis de informação. Atualmente existem tentativas deliberadas para vos confundir, divulgando informação falsa. Mas é correto dizer que cada vez mais pessoas estão despertando para a verdade e não se deixam enganar tão facilmente. Aos Illuminati foram-lhes reduzidas as rédeas, mas os seus seguidores ainda farão algumas tentativas de manter a verdade oculta. Esta sairá à Luz e nenhuma dissimulação poderá mantê-la oculta. Cada vez mais pessoas estão tendo coragem de dar um passo à frente e “contar o que sabem” e conforme passa o tempo, cada vez mais seguirão os seus passos.
 
Saibam que os das trevas nunca tiveram as coisas a seu favor, o que sucede é que as suas ações são mais e melhor informadas por uma imprensa que se alimenta com as histórias sensacionalistas e com as “más” notícias. As notícias verdadeiras estão controladas e até que não haja liberdade para informá-las tal como são, nunca podereis conhecer todos os acontecimentos reais que estão a suceder dentro e fora da Terra. Quando as circunstâncias o permitirem ser-vos-ão dados rapidamente os fatos do vosso tempo na Terra e os dados falsos da vossa história serão corregidos. Como é possível voltar atrás no tempo ser-vos-ão dados os fatos apropriados que a apoiam.
 
Pode ser muito angustioso ver que as coisas que mais valorizam, mudam, mas dai-vos conta que todas as coisas estão em mudança constante, porque o velho já não tem lugar no futuro. Estais a crescer com isso, porque os vossos níveis de consciência aumentam, como resultado natural das vibrações superiores que já estão a viver. No entanto, como se tem indicado anteriormente, existe um ponto em que certas almas não podem obter o nível que lhes permita elevar-se. Estas são as almas que continuarão a sua evolução tomando um caminho diferente ao daqueles que estão se elevando com o acréscimo das vibrações. Sublinho novamente que todas as almas se encontram exatamente onde devem estar para continuar a sua evolução. Não há eleição, porque não podem estar num nível superior ao das suas vibrações.
 
Por agora a maioria de vós encontraram o seu lugar nos últimos dias da velha era, que está a ser rapidamente substituída pelas vibrações superiores. Para os Trabalhadores da Luz isso significa estar presente onde o seu conhecimento e capacidades são necessários para que se ocupem dos outros e os ajudem a ascender. Muitas almas não têm nem o conceito nem o entendimento do período que estão a atravessar, mas supondo que dediquem grande parte da sua vida a servir os demais, ascenderão. Simplesmente façam o melhor em qualquer circunstância e procurem tratar os outros com Amor Universal. Se vos equivocais não vos preocupeis, porque enquanto estais aprendendo com essas experiências ainda continuareis a elevar-vos.
 
Assim que não se rendam em nenhuma circunstância, senão que procurem o vosso caminho espiritual. Os vossos guias, com certeza, estarão ao vosso lado e se vos “escutam” farão o que puderem para manter-vos no caminho que tenham escolhido. Se sois alguém que prefere rezar quando necessita ajuda, está bem, porque nesses momentos tranquilos os vossos Guias podem aproximar-se mais de vós. Eles vos transmitirão a sua mensagem e aconselhamos-vos a que a sigam, incluso ainda que não possam ver o resultado. Se tomam a decisão errada e estão a ponto de ir na direção equivocada, eles farão o melhor que podem para conseguir que a mudem. Recordem que são Seres ascendidos que sabem o que estão atravessando e são muito experimentados para vos orientar e fazer que possam manter o vosso plano de vida.
 
Este mês, provavelmente, terá um grande significado, porque certas ações que tiveram lugar são, possivelmente, o resultado de outros resultados positivos aos que dareis as boas-vindas. A vossa paciência tem sido extraordinária, porque muitas vezes esperastes acontecimentos que não se materializaram como se tinha predito. Um deles que devem recordar muito bem é o final de 2012, quando começou, oficialmente, a Nova Era, que parece ter chegado e saído sem nenhum grande sucesso. Ainda que a um outro nível, sim, que sucedeu, porque estiveram informados e desde esse momento ocorreram muitas coisas que ajudaram a manifestar a Nova Era. Procuravam mudanças reais ainda que não pudessem ver nenhuma, mas sucederam. Desde esse momento os vossos níveis de consciência elevaram-se e olhando para trás, estarão de acordo que já são mais conscientes a um nível consciente.
 
Esperastes durante muito tempo para ser libertados das provas e tribulações da vida nas vibrações baixas. Mas tudo prossegue de uma forma que irá garantir que o resultado final seja para vosso benefício. Exceto por dificuldades menores, o caminho para o vosso futuro está limpo e ireis alcançar níveis que irão assegurar o vosso bem-estar e a vossa felicidade.
 
Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.
 
Em Amor e Luz.
 
Mike Quinsey.
 
Tradução: Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...