sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Um Pouco da História e os Códigos para o Despertar


 
SaLuSa Canalizada por Gabriel - 01.08.2017
 
Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL
 



 
Recentemente dei-vos uma mensagem informando acerca de um *filme que viria para vossas telas de cinema. Este é mais um que as Forças da Luz têm-vos ofertado com o intuito de despertar mais almas para a verdade, por muito tempo, ocultada de vós. Sinto-me honrado em entregar-vos um pouco da minha história. Ainda que, no tradicional, vos sejam entregues muitas informações com a legenda “ficção”, está ficando cada vez mais óbvio o que diz o vosso velho ditado “Há mais coisas entre o Céu e a Terra, do que supõe vossa vã filosofia”.
 
Ainda que muitos escolham virar os olhos a respeito da vida fora da Terra, é sabido que há mais almas na Terra que já estão bem cientes das nossas presenças, e que o que é dito pela vossa mídia tradicional e governos não convence mais as pessoas, como no passado. O descortinar é evidente, e todas as almas na Terra saberão do seu passado e o do que o futuro lhes reserva. As almas veteranas deste planeta já sentem um frêmito dentro de si, pois são claros os sinais de que grandes movimentações estão à porta. Não passará esta geração sem que tenhais a certeza de tudo que vos temos dito, de maneira que nem mesmo os mais incrédulos possam resistir à emoção que esta onda de revelações trará.
 
Como constantemente temos vos dito, há mais coisas por detrás das cenas do que podeis imaginar e, através das telas de cinema, em alguns casos, temos conseguido vos instruir acerca de muitas coisas que os vossos governos teimam ocultar de vós. A nossa presença em vossos céus tem sido constante e mais e mais das nossas naves estarão pairando nos céus, de modo a deixar bem claro que nós estamos aqui de forma pacífica e não bélica, como a maioria dos vossos governos tentam transmitir-vos.
 
Com o avançar das coisas por detrás das cenas, será evidente que as verdades acerca de nós não poderão mais ficar por muito tempo ocultas, já que, com as massas exigindo que os governos falem acerca da nossa presença, eles não terão escolhas, a não ser abrir “os armários” contendo centenas das informações ocultadas. Almas corajosas que sabem muito estão assumindo posições de liderança, de maneira a impulsionar essas verdades para virem à tona. Estas almas estão cada vez mais protegidas e asseguradas de que nada venha a acontecer com elas, a menos que este acordo esteja em seu plano de vida.
 
Cada um de vós que decidistes encarnar nestes tempos, o fizestes sabendo das grandes movimentações que estariam presentes nisso. E agora vós sois os mais exigidos, no que diz respeito a vos manterdes fortemente conectados às vossas reais essências, de maneira a não vos desviardes dos planos traçados antes da vossa reencarnação. Estais seguramente amparados por uma imensa equipe de ajudantes e nenhuma “vírgula” das vossas vidas passa despercebida pelos vossos mentores. Estais aí bem agora, e sabemos que isso implica, realmente, em terdes muita harmonia para que consigais ajudardes no que vos propusestes.
 
Uma das primeiras coisas que prometestes a vós mesmos antes de encarnardes foi que, acontecesse o que acontecesse, vos manteríeis focados nos sentimentos mais sublimados, de maneira a não dar brechas a infiltrações que viessem a tentar afastar-vos do propósito original. Outra coisa foi que, espalharíeis a verdade universal da nossa presença, ainda que de maneira simples, para não chocar aqueles mais “rígidos”. Isso vós fazeis, às vezes, sutilmente, com respostas ou afirmações tais como “Acho que não estamos sozinhos no universo...” ou mesmo “Eles já estão entre nós, e são nossa família”. Frases simples como essas, ditas de forma amorosa para aqueles mais céticos, acabam por desencadear dentro deles uma simples pergunta: “E se ele(a) estiver certo?” Ainda que muitos sejam resistentes a isso, ao vos abrirdes-vos desta forma, acabeis por possibilitar que mais Luz entre, e logo estareis MAIS juntos no trabalho do despertar da humanidade para realidade da nossa presença.
 
Poder-vos-íeis dizer que “A rede de pesca” foi lançada e os tesouros estão sendo encontrados. Não menosprezeis aqueles ditos “ignorantes” acerca de certos assuntos, pois vos surpreendereis com almas muito sábias acerca das Leis Universais e que estão despertando, agora, para este momento. Elas escolheram assim e muitos de vós tendes ajudado-as no seu despertar. Como já dissemos, frases como “Não estamos sós no universo”, pode ser um gatilho ativador que uma determinada alma tenha escolhido para despertar. Outras maneiras que as Forças da Luz ativam o despertar é através de sinais como 11:11 e outros códigos semelhantes, assim como através de um som específico, ou mesmo de um abraço de uma alma muito querida. De um modo geral, o despertar que está ocorrendo é irrefreável e aqueles do velho sistema não podem mais se manter.
 
Eu Sou SaLuSa de Sirius e ainda que tenha apenas relembrado a vós algumas coisas antes ditas, considerais a possibilidade de que novas almas acabaram de despertar, e essas informações para elas, neste momento, podem ser muito importantes. Queridos, manterdes-vos em simplicidade e de coração aberto a receber todas as almas que agora despertam garante-vos mais segurança e força para seguirdes nos vossos propósitos. O que para vós pode ser sem importância, para outra alma pode ser muito precioso. Aí está uma oportunidade de manterdes-vos em uma energia de humildade amorosa.
 
Estou muito feliz por, mais uma vez, poder vir a vós trazendo mais um pouco, ainda que seja para dizer “Lembrai-vos do que já vos dissemos”. Quanto mais nos contatamos convosco através de almas como o Gabriel, desejamos, ao mesmo tempo, dar-vos a certeza que não somente ele é capaz de comunicar-se conosco, mas vós próprios também podeis. Pois, nesses gestos, desencadeamos em vós um simples pensamento “Se o Gabriel pode, certamente eu também posso!” E, sabei: estais corretos. Experimentai pedir: “querido mentor ou amigo espiritual, gostaria de ouvir-te ou sentir-te” - E acalmai a vossa mente. Surpreender-vos-ei com um abraço amoroso, ou mesmo um “Olá!”.
 
Estejam em Paz,
 
Estejam na Luz.
   
Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...