segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conversas com SaLuSa - Crianças Cristais-Índigo - 04-04-2012



Os seus níveis de consciência estão aumentando a cada dia que passa e vocês podem sentir isso de uma forma bem significativa.

Temos visto diariamente as diversas reações internas de cada um e podemos falar que a forma como vocês estão reagindo a estas transformações interiores está bem satisfatória.

Para muitos, está difícil adaptar-se às novas energias, devido ao tempo que estiveram sob fortes influências das energias mais baixas.

Para outros, a sensação está sendo maravilhosa, pois estão sentindo o expandir maravilhoso de seus níveis de consciência.

É maravilhoso como veem as mudanças de uma forma amorosa, sentindo a Luz de Deus aluminando tudo.

Veem como tudo está bem, caminhando bem, e à medida que os dias vão seguindo, sentem uma imensa alegria ao sentirem o expandir do amor dentro de si.

Gabriel - SaLuSa, meu querido amigo, há algumas pessoas que temem muito os acontecimentos, inclusive algumas crianças... Ontem, não sei se me saí bem, quando tentei acalmar uma que estava preocupada com certas informações contidas nas mensagens. Sua mãe veio ao meu encontro pedindo alguma palavra...

SaLuSa - Sim querido Gabriel, não foi em vão que influenciamos a sua orientação, de fato estávamos vendo e lhe intuímos.

Isso é o inicio do despertar de muita gente também, e mesmo que as crianças de agora sejam Cristais, muitas delas nascem em regiões onde a pressão negativa da consciência coletiva as influenciam no medo e desespero... Mas à medida que a Luz for abraçando toda a Mãe Terra, estas crianças irão expandir-se em Luz e nada mais irá segurá-las/oprimi-las.

Também não se assustem se virem crianças falando de igual para igual com os adultos. Os Cristais que estão nascendo na Terra no momento são Grandes Seres que estão vindo para darem continuação à elevação de Gaia. São Seres de diversas partes do universo e trazem consigo um determinado lema: Liberdade!

Não se assustem se os verem com palavras e posturas firmes, com uma visão ampla de tudo; também não se assustem ao verem estas crianças orientando os adultos, porque isso é o que verão a cada dia que passar.

Estas crianças lhes surpreenderão pela forma com que elas agirão, à medida em que a Mãe Terra avance para a ascensão. Muitos serão grande oradores, muitos, somente ao chegarem em um determinado ambiente, trarão a Paz. Vocês irão se surpreender com a forma com que elas colocam e colocarão as palavras, com a postura de quem leva a verdade Crística.

Pedimos também às mães destas crianças que não se desesperem com certas posturas dos seus filhos, porque eles se tornarão completamente independentes e hastearão a bandeira da liberdade.

Não pensem que estão perdendo seus filhos, estão é ganhando verdadeiros guerreiros da liberdade.

Gabriel - Sim, SaLuSa, elas podem sim se desesperar com certas posturas, se é que muitas já não estão se desesperando...

SaLuSa - Sim, sem dúvida que sim, Gabriel. Há muitas mães que estão levando seus filhos para a terapia, por certas posturas firmes e independentes com relação a tudo. Acham que estão perdendo o controle de seus filhos... É quando falamos: "Queridas mães, eles são a luz da liberdade. Não temam e nem se desesperem: confiem em Deus.”

Muitos serão verdadeiros portais para dimensões superiores; muitos serão as chaves para a abertura das nossas naves...

Há lindos Cristais que nasceram com deficiências físicas, e isso é confundido como sendo ainda pagamento de karma... Falamos a todos, que algumas dessas crianças, que estão nascendo dessa forma, assim o desejaram por amor ao Criador e em respeito ao corpo físico que iriam ter como vestimenta porque, em muitos casos, a energia da Luz que elas trazem consigo é tamanha, que é necessário que os corpos se atrofiem para que consigam encarnar. E assim é, pelo amor que têm ao Criador. Imaginem uma porção de água quente sendo colocada em uma garrafa de plástico...

Gabriel - Sim, normalmente achamos isso, que os corpos atrofiados são Karma a ser queimado, etc..

SaLuSa - Sim querido, em alguns casos sim, ainda são karmas a serem queimados, como você mesmo falou; diríamos os quase adultos... Mas, no momento atual, podemos afirmar que não mais, as crianças de hoje são Cristais.

Amem-se, e juntos na luz do amor, mudem a realidade da Mãe Terra. Sois Seres espetaculares, como já falamos antes e, à medida que caminham para a ascensão, estão a sentir essa energia maravilhosa que os coloca neste patamar de altíssima Luz, em nome do Criador.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e, mais uma vez, desculpo-me pela demora em vir falar consigo. Deixo-lhe o meu abraço fraterno... E que este abraço chegue a todos que leem estas palavras. Amo-lhes, meus queridos, e anseio pelo encontro há muito aguardado, quando a paz reinará no interior de cada um, e poderão desfrutar de toda a liberdade que, de fato, é de vocês.

Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em Amor e Luz

Traduções/Translations: Matéria Sublime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...