quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Salusa por Mike Quinsey 21-09-2012

 
 
 
1. Porque tudo está no agora, não vemos as coisas como vós e temos a visão total que mostra que a conclusão deste ciclo processar-se-á como foi intencionada. Logo que tiverem ascendido, dirigir-se-ão para uma nova era e beneficiarão da elevação das energias e do vosso nível de consciência mais alargado. Tudo o que vos é devido sob a forma de mudanças, chegará rapidamente e, finalmente, estarão livres da atenção dos que pertencem às trevas. Não há lugar na nova dimensão para nada que seja inferior e sereis capazes de sentir as vibrações elevadas. Será uma experiência nova saber que qualquer pessoa que esteja convosco é da mesma vibração e que é credível e honesta em todos os contatos convosco.
 
2. A Idade Dourada vai levar-vos longe e ao interrogaram-se como será o Céu, ela será a maior aproximação que tereis a ele. A harmonia não adulterada de toda a vida será tão visível, que será uma alegria estar vivo e experimentá-la. Uma vez que todas as vossas necessidades serão supridas, irão usufruir um nível de felicidade e gratificação raras vezes sentido até ao presente. A dualidade, pela sua própria natureza, foi sempre um teste severo à vossa capacidade de manter a verdade e mesmo assim, apesar de todas as pressões, vocês vieram à superfície e dirigiram-se para a Luz. Mantenham aí o vosso lugar, intacto e em segurança, e não deixem que a dúvida penetre, mas foquem-se em tudo o que é de vibração mais alta.
 
3. Mesmo com o vosso reconhecimento, há muito pouco tempo antes do ciclo terminar e para que os outros continuem a acordar, devido à vossa ajuda e conhecimento. No entanto, por favor permitam-lhes que preparem as suas mentes, porque muitas vezes a verdade pode ser espantosa. Claro que se aplica a todos, porque, de fato, nunca irão parar de procurar e aprender. Evoluir é um progresso lento, mas os vossos Guias conduzir-vos-ão suavemente a uma compreensão mais ampla, quando estiverem preparados. Por isso, é que é aceite que nem todos estarão preparados para ascender e que será da sua escolha. Não serão encarados como sendo menos bem sucedidos do que as outras almas e, no final, irão alcançar o mesmo nível das outras.
 
4. Muitas almas identificaram-se com as vibrações da Terra e ficaram separados do seu verdadeiro Eu. Era um fato esperado e foi visto como uma parte essencial das vossas experiências e representou o verdadeiro desafio que escolheram enfrentar. Ao adquirir uma defesa forte, sobreviveram aos que pertencem às trevas e às suas tentativas de vos arrastar até ao nível deles. De fato, mergulharam tão profundamente que quase se cortaram da Luz. Ainda assim, o Amor de Deus pela sua criação apenas vê a Luz, por mais diminuta que ela seja. A esperança que eles voltem de novo para a Luz é tão grande, que lhes será dada toda a ajuda para poderem regressar.
 
5. Como referimos anteriormente, pedimos que, na qualidade de Seres de Luz, sintam compaixão pelos que se afastaram. Haverá outros que não compreendem que o maior serviço que podem dar a uma alma é enviar-lhe amor. Vejam a Luz, por mais débil que ela seja, porque a centelha divina é imutável e permanecerá sempre, de uma maneira ou de outra. Mostrem que evoluíram para lá do julgamento, e permitam o curso da justiça natural das leis superiores para cuidar daqueles que têm de responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Têm muito em que ocupar as vossas mentes enquanto se desenrola o vosso futuro maravilhoso.
 
6. Procurem em torno de vós, se desejam encontrar evidência do que está a acontecer com a situação bancária, porque muito está a ser feito para provar as atividades criminosas delas. O que vocês, o povo, fizeram, foi salientar os falhanços, ao chamarem incansavelmente a atenção das autoridades contra essas instituições. Está a ter publicidade e o resultado claro é que muitos mais estão a acordar e a causar muita preocupação entre essas corporações. Eles sabem que o poder do povo é capaz de obter resultados. Por isso, enquanto estas mudanças não forem notadas com clareza, estais a obter um sucesso parcial. Em muitos países as demonstrações estão a aumentar de intensidade e os governos usam a força para as derrubar. No entanto, não vai diminuir a quantidade de demonstrações que ocorrem, e vocês demonstraram que são persistentes no que respeita a reclamar os vossos direitos. Não podemos apoiar-vos abertamente, mas sempre que as vossas ações sejam pacíficas, motivar-vos-emos.
 
7. Precisamente agora, há um certo número de ações que são destinadas a principiar as mudanças e estão a progredir adequadamente, pois é como se, de repente, algumas delas se anunciem por si mesmas à comunicação mediática. Os que pertencem às trevas, ainda tentam iniciar outra Guerra Mundial, mas não fiquem alarmados porque não conseguirão. Podemos usar todos os nossos poderes para impedi-lo, e alguma da nossa tecnologia avançada é espantosa e absolutamente perfeita para esse fim. Realmente usamo-la muitas vezes para manter uma paz relativa na Terra, quando certos elementos teriam recorrido a todos os meios para lançar uma guerra contra outro país.
 
8. Estais a salvo conosco e poderemos continuar a inspecionar a vossa Terra. Quando necessitamos, podemos aumentar a nossa visão sobre cada pessoa onde quer que esteja, portanto, não há esconderijos para os que pertencem às trevas. Quando for a ocasião certa para os recolher, não perderemos tempo e iremos recolhê-los e coloca-los onde não possam estorvar mais o processo da Ascensão. Nos próximos tempos exortamos-vos a fazer o que é necessário para obter a autoridade para os tirar de circulação. Sabemos que tiveram problemas quando tentaram fazer isso anteriormente, mas a situação está a mudar e chegou a vossa vez de passar à ação. Tereis a nossa proteção e podeis prosseguir com confiança.
 
9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo como estamos próximos da conclusão deste ciclo. Reconheço, igualmente, que fizeram um trabalho excelente para ancorar a Luz, e que ela irradia da Terra com muito mais poder do que aconteceu durante um milénio. Está a expandir-se em progressão geométrica e iremos ver-vos em segurança durante a Ascensão. Não esquecemos os que não estão preparados ou que escolhem não seguir, e eles também receberão a nossa proteção até deixarem a Mãe Terra. Amamos todos vós, e vemos a vossa Luz a irradiar mesmo que, em certos casos, não esteja completamente desenvolvida. Para nós, sois todos UM e não fazemos exceções de modo algum.
 
Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey

Website: Tree of the Golden Light


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...