quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SaLuSa por Mike Quinsey - 07-02-2014

 

Progresso ainda está sendo feito para tornar vocês livres das muitas condições e restrições que foram impostas sobre vocês pela cabala. Por enquanto, serve ao nosso propósito de deixar que certas restrições ainda permanecem, o que nos permite trabalhar no sentido de libera-los completamente de controle deles. Com a nossa capacidade de ver o que está acontecendo, podemos manter um passo à frente da cabala e restringir o grau em que eles poderiam impor-se sobre vocês. Por exemplo, nos últimos tempos eles fizeram muitas tentativas de iniciar uma nova guerra mundial. Cada vez que nós bloqueamos essas tentativas eles continuam a tentar. Na verdade agimos recentemente, de modo a impedir o início das pretendidas hostilidades que teriam levado a uma nova guerra mundial. Tenham certeza de que não há nenhuma maneira de que isso seria permitido, e esse compromisso nosso, é uma garantia de eventual paz mundial.
 
Durante um longo período de tempo que abrange muitos anos, fomos capazes de fazer vocês se sentirem seguro por causa da presença de nossas naves. Hoje, existem poucas pessoas que não têm conhecimento de nós e nos veem como uma ameaça para a humanidade. Tem sido nossa intenção conquistar gradualmente a sua segurança e confiança durante muitos, muitos anos, e superar a imagem que foi projetada de nós, como uma ameaça para vocês. Este é um resultado de que muitos de vocês acolhem a ideia de manter contato com a gente, e aceitam a nossa garantia de que nós viemos em paz. Na verdade, nós chegamos como seus irmãos e irmãs que estão associados a vocês através dos tempos, por um interesse comum de levar a Humanidade para verdade. Até agora as fontes que vocês tinham confiança manipularam vocês pelos próprios interesses deles, para mantê-los sob controle deles. O aspecto mais triste é que vocês regrediram na sua evolução e na compreensão de quem vocês são.
 
Agora, as circunstâncias são diferentes, pois vocês estão sendo elevados pelas energias recebidas, que estão aumentando continuamente em vibração. Vocês estão absorvendo mais luz e tendo uma crescente capacidade de discernir a verdade. No entanto, isso também significa que a distância entre vocês e aqueles que se recusam a contemplá-la está crescendo e se ampliando. Não há necessidade de se preocupar com eles, pois todas as almas acabarão por chegar à verdade na jornada sempre em curso que todas as almas fazem. Na verdade, vocês estão agora convidados a seguir o seu próprio caminho, de modo a estarem totalmente preparados para a iluminação que está chegando. Como sempre tendo discernimento, mas também estando aberto as novas informações, pois as revelações que estão por vir vão abrir os seus olhos para muita coisa que foi deliberadamente sonegado de vocês.
 
O clima em muitas partes do mundo está flutuando e fazendo com que os extremos sejam experimentados, e isso é um prelúdio de tempos mais consolidados. No futuro, todas as pessoas irão experimentar mais mudanças que se consolidarão em um padrão de clima mais moderado, sem os extremos que estão enfrentando agora. Isso tudo acontece por causa das vibrações mais elevadas e, eventualmente, nada restará das inferiores. Ainda há muito que olhar para a frente e, talvez, o aspecto mais bem-vindo será a cessação das guerras e dos preparativos bélicos. Vocês vão sem dúvida perceber que uma grande soma de dinheiro foi investida nas guerras, e na busca de armas novas e mais aterrorizantes. Queridos, não se preocupem, haverá um tempo em breve, quando haverá um fim para tudo que for relacionado com as guerras. Necessidades defensivas são uma outra consideração e nós temos as forças galácticas que irão manter a lei e a ordem.
 
Os tempos que vocês estão atualmente experimentando começarão a se acalmar, e vocês devem ter notado que há um novo impulso para que os países busquem a paz. É uma luta, pois as trevas continuam tentando manter o seu poder, mas será em vão, pois as vibrações continuam a elevar-se. Vocês vão descobrir que haverá um novo estado de espírito entre aqueles que estão nas forças armadas, com o fim da futilidade das guerras. A humanidade está mudando seu ponto de vista e a paz está sendo procurada após milênios de destruição e perda de vidas. Os edifícios podem ser reconstruídos, mas a perda da vida de uma alma repercute em todos os que estão ligados com ela. O Homem levou muito, muito tempo para chegar a essa conclusão, e o futuro parece brilhante, pois a paz na Terra se torna o novo objetivo.
 
Alguns perguntam por que eles estão encarnados neste momento, pois sentem que eles não têm nenhuma finalidade específica. No entanto, nenhuma alma está aqui, sem razão e tudo o que isso pode significar para o indivíduo, todos têm algo a aprender ou a contribuir. Vocês são Seres capazes de um imenso amor e têm a capacidade do amor incondicional de todas as almas. Depois de ter atingido este estágio, você será realmente uma alma superior, que compreende a Unidade de toda a vida, e que todos vós sois Um.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e agradeço mais uma vez por ser capaz de lhes falar. Vocês agora estão se abrindo para a Verdade e são capazes de compreendê-la, e o mais importante, aplicar em suas experiências cotidianas. Para alguns estes tempos finais são agitados e muito difíceis, mas é a compensação final do carma acumulado ao longo de muitas vidas. Tenham certeza de que vocês não estariam em tal posição, a menos que vocês fossem capazes de lidar com isso. Então, aceitem suas experiências com bom coração, pois elas são suas tribulações finais nessa dimensão.
 
Obrigado, SaLuSa.
 
 Mike Quinsey
 
Tradutor: Adriano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...