quinta-feira, 10 de abril de 2014

Os Aliados da Terra Estão Fazendo Progressos Consideráveis


 

 
 
SaLuSa - Canal: Laura Multidimensional Ocean – 06.04.2014
 
Queridos,
 
Como os aliados da Terra estão fazendo progressos consideráveis ​​no sentido da paz no mundo, o tempo chegou para vocês considerarem as possibilidades que esperam por vocês e seu planeta, quando o mundo financeiro não for mais vertido para a indústria da guerra. Vamos imaginar um mundo cheio de vida, amor, alegria e sem medo. Paz e harmonia em seu planeta são muito apreciadas pelo nosso coração.
 
Muitos dos que estão no poder sabem que a indústria de guerra é um monstro que precisa ser constantemente alimentado de acordo com aqueles no poder. A alimentação com tantas vidas inocentes quanto possível contra um inimigo imaginário. Pois, na verdade, queridos, nunca houve um verdadeiro inimigo que não fosse o seu próprio eu e lado escuro. A guerra é a manifestação das energias sombrias que todos nós tivemos ou ainda temos na psique. Isso se materializou na interminável indústria de guerra que se desenvolveu com o tempo em seu planeta, por aqueles que têm muito pouco respeito pela vida sob qualquer forma.
 
Os generais, soldados e a indústria de guerra corporativa têm receio de ficarem ociosos e ser tornarem dispensáveis quando o tempo de paz chegar. Além disso, muitas dessas pessoas se veem como sem valia em tempo de paz. Haverá uma necessidade para que essas pessoas recebam uma reabilitação adequada, algo que os governos não conseguiram providenciar para elas até o momento.
 
Imaginem um mundo de paz, de alegria e vejam os fundos que podem ser resguardados quando o tempo de guerra terminar e como esses fundos podem ser postos em bom uso.
 
Continuem imaginando esse mundo puro e altruísta e de puro amor.
 
 
Tradução: Carolina Barisch
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...