domingo, 22 de junho de 2014

SaLuSa por Mike Quinsey - 13-06-2014


1. Chegamos para garantir que tudo prossegue bem, mas por razões de segurança, nem sempre podemos revelar o que está a acontecer. Como temos feito há muito, trabalhamos principalmente em segundo plano, para cumprir as nossas responsabilidades a fim de garantir que a Luz se propague como é pretendido. Significa que acompanhamos detalhadamente as atividades das trevas, de modo a assegurar que as suas atividades não tenham permissão de interferir com as mudanças positivas que estão a ocorrer. De momento, o vosso mundo está a passar por um período de testes de mudanças que irão ver o fim do domínio das trevas. Algumas acontecem de maneira óbvia, mas também ocorrem fora da vossa visão e sem o vosso conhecimento. Desde tempos imemoriais temos estado a acompanhar-vos através das vossas viagens, embora nunca tenhamos interferido com as vossas decisões de livre arbítrio. No entanto, usamos a nossa influência para manter-vos no Caminho da Luz, pois o fim dos tempos está a libertar-vos das imposições das trevas.

2. De fato, são tempos especiais dos quais vocês têm o privilégio de fazer parte e muitos foram escolhidos pela vossa experiência em situações semelhantes. Almas de níveis muito diferentes ofereceram-se para ver-vos em segurança através do fim dos tempos. Vão identificar algumas pelo seu serviço à Luz, mas outras manter-se-ão anônimas. Os que pertencem às trevas fariam o pior para evitar que qualquer alma leve a Luz para a frente, embora tenhamos de dizer que estamos autorizados a protegê-los. Entendam que, por razões kármicas, quando as circunstâncias exigem um determinado resultado, somos obrigados, naturalmente, a respeitá-las.

3. Todos iniciaram a vida com um plano específico que atende às vossas necessidades e, quer trabalhe ou não, para a Luz, não faz diferença. Obviamente, os trabalhadores da Luz tendem a assumir muito mais responsabilidades e são escolhidos pela sua experiência. Muitas vezes, significa que têm uma vida um pouco solitária, mas que ao mesmo tempo dá grande satisfação. Às almas que encarnam para obter desenvolvimento é-lhes dado apenas aquilo com que podem lidar e especificamente têm como alvo, áreas onde precisam ganhar experiência. As outras almas que têm um papel importante na vossa vida são escolhidas por vós, e encontram-nas como "combinado", embora possa muito bem parecer ser um evento fortuito. Nada acontece por acaso, embora muitas vezes vocês estejam convencidos de que é o caso. Sem haver um planeamento, seria impossível poder garantir que experimentassem exatamente o que precisam para evoluir.

4. Frequentemente, as famílias ficam juntas durante muitas encarnações, desempenhando papéis diferentes de cada vez. Esse fato pode explicar porque é que algumas famílias são tão próximas umas das outras e têm uma ligação muito forte. Tenham a certeza de que, quem entra na vossa vida, quando tem qualquer efeito, forte e duradouro, faz parte do vosso plano de vida. Se, por exemplo, optarem por ter uma relação íntima com uma alma que não faz parte do vosso plano de vida, não irá transformar-se em algo mais sério. Em tais circunstâncias, há duas almas envolvidas e por meio de uma relação de amizade, pois não podem ir além desse nível de relacionamento. Naturalmente, no decorrer da vossa vida, têm muitos amigos que vêm e vão, mas podem não ter qualquer influência específica.

5. Queridos, se estão a compreender o significado da vida, ela é um mistério que requer muita explicação. De fato, em alguns aspectos, está para além de vossa compreensão atual, mas os que estão avançados na sua evolução de alma compreendem o suficiente para serem capazes de fazer o progresso adequado. Também tenham em mente que os vossos Guias estão presentes para influenciar-vos, de modo a manter-vos na pista. Nunca estão sozinhos a enfrentar as tribulações da vida, mas os vossos Guias precisam receber o vosso pedido de ajuda, pois caso contrário, poderiam ir contra os vossos desejos. Uma vez que comprendam o que é a vida e a necessidade de experimentar, irão descobrir que ela progride de forma mais suave e mais gratificante. Por trás de todos os acontecimentos, está o vosso plano de vida e repito, mais uma vez, que nada acontece por acaso. Muitas pessoas vão entrar na vossa vida para desempenhar o seu papel, para dar-vos a experiência que necessitam, para poderem depois seguir em frente.

6. É uma tarefa árdua tentar encontrar o sentido de tudo, mas irão perceber que a vossa capacidade de compreensão cresce através da experiência pessoal. Por diversos motivos, as almas têm a sua própria perspectiva de vida e essas razões têm a ver com o que elas acreditam. Assim, pode não haver acordo sobre as razões que estão por trás dela, mas é o que se espera nessas circunstâncias. Embora possa não ser visível, estão todos no mesmo caminho, mas em fases diferentes ao longo dele. No fim, todos os caminhos conduzem de volta à Fonte/Divindade, por isso, não é necessário tentar impôr as vossas opiniões ou crenças aos outros. Deixem que eles experimentem como pensam ser necessário, mas ao fazê-lo, não tentem convencê-los a seguir outro caminho. As almas progridem através de sua experiência pessoal e vão todas chegar ao fim da sua jornada na altura apropriada.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que estas mensagens vos ajudem a compreender que a vida que têm experimentado, é para guiar-vos de regresso aos níveis de existência que são o vosso verdadeiro lar.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...