segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não Vamos Permitir que Interfiram com o Vosso Progresso e Podeis Seguir em Frente com Confiança

 
 
SaLuSa por Mike Quinsey - 05.09.2014
 
O palco foi montado, na medida em que está sendo elevado a níveis de vibrações mais elevadas. Não permitiremos que o avanço seja impedido pela presença das trevas, que ainda acreditam poder herdar a Terra através de grandes avanços em sua tecnologia. Ainda existe poder maior no trabalho que irá garantir a Luz reinar suprema, sempre.
 
O plano foi estabelecido há muito tempo atrás e agora, é hora de fazê-lo avançar, para que o homem possa entrar totalmente na estrada que o leva à realização. Desse modo, pode ignorar quaisquer sinais contrários e saber que a nova Terra está emergindo. Com ela virão todos os tipos de mudanças Galácticas, mudanças que deverão conduzi-lo adiante, para a Era de Ouro prometida.
 
Aguardaram muito por esse momento em que foram escolhidos para serem os precursores da Nova Era. Profundamente sabem que é verdade e como as vibrações continuam a se elevarem, para que seus níveis de consciência também sejam expandidos. Uma partícula de Deus existe em toda matéria viva e, como tal, inexplicavelmente sempre será parte de Deus. Nada do que existe pode evitar ser, em última instância, de retornar à Divindade, porque todos são UM.
 
Continuem com o seu desenvolvimento, sabendo que sua viagem está quase no fim. Todavia saibam que tiveram uma viagem emocionante, com todos os altos e baixos que acompanham a vida na terceira dimensão, onde começaram como seres superiores na busca de mais experiências e acabaram tocando as profundezas de uma existência material.
 
Agora estão bem adiantados em suas viagens de volta para a Luz, na medida em que deixam as baixas vibrações para trás. As dimensões mais elevadas os atraem, com vocês a abordá-las como Seres de Luz mais elevados do que quando começaram. Têm evoluído num ritmo acelerado, que lhes garante a prontidão para começarem o próximo estágio de uma evolução, totalmente preparados.
 
Quando a viagem começou há muitas eras atrás, sabiam que seria longa e árdua, ainda que prontos para qualquer experiência de que precisassem. Num futuro próximo, irão recuperar a plena consciência e compreender a razão de tais necessidades. Mais uma vez estarão completos, para nunca mais precisarem de tais exigentes experiências.
 
Daqui, podem olhar para frente, para um patamar cada vez maior de consciência, enquanto apreciam uma repentina mudança que irá impulsioná-los adiante, para um nível mais elevado de serem. Portanto, sejam pacientes e saibam que todos os rendimentos virão e de acordo com o plano. Mesmo aquelas almas que pareçam ficar para trás, simplesmente estão completando suas experiências nos níveis necessário a suas evoluções.
 
Não estariam aqui neste momento, a menos que não fossem capazes de lidar com as demandas impostas. São almas corajosas e maravilhosas que se sacrificaram muito para estarem aqui e que em breve irão colher os benefícios. O trabalho árduo é necessário, todavia, não se desesperem com o que se passa em volta. É hora de se concentrarem em suas próprias necessidades e garantir que estejam prontos para os dias finais das velhas energias e toda sua abrangência. As novas energias estão surgindo, onde seus semelhantes irão atraí-las e continuarem suas elevações.
 
Como poderiam dizer: temos mantido "nosso dedo sobre o pulso da Terra", dando-lhe assistência, na medida em que ela também faz seus preparativos para sua ascensão. As mudanças necessárias estão em andamento e temos ajudado em fazê-las com o mínimo de problemas para as formas de vida sobre o planeta.
 
Quanto mais puder trabalhar em harmonia com a Terra, mais fácil será a transição para todas as formas de vida. O dano mais extremo, que poderia ter tido consequências mais graves, até mesmo a ponto de destruir o planeta foi evitado. Esse período já passou, embora, no entanto, esteja na linha de tempo, onde muitos dos que hoje ainda estão vivos tenham vivido. Após os editais provenientes da hierarquia espiritual ao longo das eras, temos dirigido e assistido a humanidade em seguir um caminho menos prejudicial.
 
Embora ainda haja discordância sobre a Terra parecendo dominar seus noticiários, permanece o fato de que as vibrações estão se elevando e que o período de perigo já passou. Tenham em mente de que estão aqui para testemunharem o fim dos tempos de uma época passada. A Paz, como entendida, de repente, descerá sobre a Terra, muito mais cedo do que poderiam esperar.
 
Ao longo de suas muitas vidas, adquiriram muito conhecimento e suas experiências irão ajudá-los a assistir a outros. Na realidade, a vida consiste na ajuda na evolução de seus companheiros humanos, onde os Mostradores do Caminho sempre indicarão o caminho. Eles trabalham principalmente além de suas visões, envolvidos em questões de proporções galácticas. Um dia também irão assumir responsabilidades semelhantes que, naturalmente estão no seu futuro.
 
A vida na Terra pouco se assemelha de como será nas vibrações mais elevadas. De fato, muito pouco em todos seus aspectos. No entanto, são as lições aprendidas que irão conduzi-lo a capacitação de serem mentores para aqueles que seguem adiante. Naturalmente que existem outras formas de vida completamente diferente das suas, embora o objetivo subjacente seja a evolução que os levam de volta a Luz. É de onde vieram e onde sempre sentirão uma conexão e desejo de voltar a ela. Existe muita coisa de que foram suprimidos, como uma forma de garantir que suas experiências na Terra estivessem em conformidade com as suas necessidades.
 
Sem a convergência com as vibrações mais baixas não teriam tido essas experiências maravilhosas e isso inclui todos aqueles com termos negativos em seus entendimentos, que também são vitais. Portanto, não julguem aqueles que ainda estão enredados nelas, uma vez que toda experiência é de imenso valor e vital as almas que passam por muitos períodos de tentativa e erro. Toda a experiência os prepara para conduzirem outros adiante, como um habitante da Luz. Não se preocupem com o que virem pela frente, pois sempre haverá outros para tomarem suas mãos e guiá-los.
 
Eu sou SaLuSa, de Sirius, uma estrela repleta de vida, enviando  sua Luz longe, para elevar essas almas necessitadas. Muito em breve serão capazes de se juntarem a nós para, em seguida, suas vidas se tornarem uma grande aventura, na medida em que viajarem pelo Universo.
 
Serão guiados por Seres Superiores que conhecem as necessidades daqueles que assistem e então, a vida será emocionante e gratificante e não acredito, por nenhum momento, que desejarão passar por experiências satisfatórias de uma forma que ainda esteja evoluindo, como da maneira que estão agora.
 
Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...