quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SaLuSa por Mike Quinsey - 21-11-2014

 
 
1. O tempo avança e agora são capazes de se adaptar ao ritmo mais rápido em que ele progride e, mesmo assim, executar as tarefas que se propuseram levar a cabo. No futuro, vão descobrir que ele corre mais rápido e que vocês acompanham as mudanças. Tudo o que está a acontecer é uma parte do processo que vai conduzir-vos para a Nova Era. No entanto, muitas vezes a vossa reação é a confusão devido a muitos acontecimentos estarem a ocorrer em simultâneo. Desde que se mantenham focados no que sabem ser o objetivo deles, poderão vê-los inseridos dentro de um padrão que lentamente vai surgir. Esse padrão vai indicar a direção que estão a prosseguir e levar-vos ao longo do caminho para a Nova Era. Nada pode agora obstar ao progresso que está a ser feito, e que vai ser bem sucedido a erguer-vos acima das vibrações mais baixas.
 
2. Como as mudanças das estações do ano se tornam mais pronunciadas, vai tornar-se evidente que os extremos que experimentam estão a diminuir. Em vez disso, agora existem condições mais aceitáveis, pois começam a mover-se mais facilmente a partir de uma estação para outra. O resultado será mudanças dentro do reino animal e vegetal, pois também estão a ajustar-se. De fato, tais acontecimentos já estão a ser relatados, e continuarão até que, finalmente, a diferença entre as estações se torne muito menos pronunciada. Os oceanos do mundo também estão a ser afetados, e como estão a aquecer, certas espécies irão deslocar-se para áreas diferentes que são adequadas para elas. Por exemplo, por vezes, estão a passar por mudanças dramáticas nas regiões mais frias. Os blocos de gelo estão a derreter a um ritmo muito mais rápido e sabe-se que durante um período de tempo, os níveis do mar vão subir, provocando alterações em conformidade. No entanto, terão um aviso prévio do que as mudanças podem implicar, e terão oportunidade de tomar as medidas adequadas.
 
3. Preparem-se para o futuro com antecedência e todas as áreas da vida serão capazes de lidar com as mudanças. No entanto, estejam preparados para aceitar que a vida não pode continuar como está, mas se os preparativos forem efetuados com bastante antecedência, como dizem, vão poder "enfrentar a tempestade". Vocês têm a vantagem de estar bem informados sobre a natureza das mudanças, e podem preparar-se atempadamente. Também há muitas invenções e tecnologias avançadas que ainda estão para ser divulgadas, que vão tornar a vida muito mais fácil. Queridos, acreditem em nós, pois não vamos ficar de braços cruzados, sem ajudar-vos. Sempre que possível, iremos inspirar e orientar as pessoas para que o seu conhecimento e experiência possa ajudá-los através das mudanças. Há também desafios da natureza que exigem uma abordagem mais alargada, e podemos ajudá-los a lidar com eles. Como já devem estar cientes, a maior parte do nosso trabalho é realizado sem o vosso conhecimento, mas vai chegar o dia em que poderemos trabalhar abertamente convosco. Esses dias não estão tão longe como podem imaginar, e ansiamos por eles.
 
4. Foram colocados na Terra há éons (milhares de milhões de anos) e foi-vos dado o livre arbítrio para criar o vosso futuro. Aplicaram-no, e quando olham para trás, podem chegar à conclusão de que ainda não encontraram a paz e a felicidade completa. Na verdade a vossa História está repleta de casos de guerra ou ameaça de guerra, mas a grande custo de vida humana, e começaram a perceber a necessidade de viver em paz. Vocês experimentaram o que acontece quando a ganância e a avareza prevalecem, e dá-vos pouco conforto, mas, lentamente, as aulas estão a dar frutos. Já começou outro ciclo para as almas que ainda precisam de mais tempo para encontrar o caminho certo para a coexistência pacífica, e terão todas as oportunidades para se elevarem.
 
5. Vocês já viveram a ilusão da vida material, como ela seria sem a energia plena do amor, para orientar-vos. No entanto, a Luz ainda conseguiu diminuir o efeito das trevas criadas pelos que só acreditam na glorificação de si próprios. Algumas das vossas vidas têm sido extremamente difíceis e outras ainda, deram-vos vislumbres da paz e da felicidade que está mais além. Depois de terem provado a verdadeira vida não se vão contentar com nada menos do que ela, e a oportunidade de fazê-lo está ao vosso alcance. Já estão a ocorrer mudanças subtis, que vão abrir as portas para o futuro que vos espera. Nenhuns seres de vibração inferior serão capazes de estragar a felicidade que esse futuro traz, pois o lugar deles é nas densidades mais baixas com as quais as suas vidas estão em harmonia.
 
6. Saber o que vos espera no futuro deverá permitir-vos encarar os fatos com calma, e não ter medo do resultado. Estejam cientes, mais uma vez, que o futuro já é conhecido, e que vão ser agradavelmente surpreendidos com a velocidade das mudanças. As trevas já não “mandam" e estão a criar o seu próprio futuro. A sua influência é cada vez menor, à medida que já não exercem o poder e a autoridade que tiveram outrora. Portanto, não estejam preocupados com as suas atividades, pois estão tão ligadas ao seu pequeno mundo que já não acreditam que podem falhar. No entanto, estão a encontrar resistência e quando perceberem o que está a acontecer, será tarde demais para recuperar.
 
7. Então, por favor, mantenham o caminho que vai levar-vos para os níveis de Luz das vibrações mais elevadas. Ao fazê-lo, vão encontrar-se menos distraídos ou afetados por tudo o que está a acontecer à vossa volta. Portanto podem dizer, deixem o mundo passar enquanto desfrutam da paz interior que criaram para si. Por mais que se sintam isolados dos acontecimentos que sucedem junto a vós, podem ajudar outras pessoas que estão a lutar pela vida. Vai ser um teste de quanto ganharam e aprenderam com a vossa estadia nas vibrações mais baixas, e como podem aplicar às necessidades de hoje em dia. Às vezes, tudo o que necessitam para ajudar a erguer outra alma, é uma palavra gentil ou um ato que ajuda a trazer Luz para a sua vida.
 
8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto o entusiasmo crescente da percepção de que as mudanças estão a ocorrer, que trarão a Nova Era para vós. Finalmente, chegaram ao final do ciclo e só vos resta que a Era antiga desapareça, para abrir espaço para o novo que irá trazer-vos os momentos mais felizes e a alegria total.
 
Obrigado, SaLuSa.
 
Mike Quinsey
 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...