segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mike Quinsey Canalizando seu Eu Superior - 15-01-2016

 
 
Eventos estão acontecendo muito rapidamente, e estão exercendo pressão sobre aqueles que se espera que anunciem a Revelação, para seguir em frente sem demora. O Presidente Putin é quem está aplicando a pressão, e está atualmente conduzindo ações para obter resultados o mais rapidamente possível. Enquanto isso, a Terra está agora operando dentro de um escudo de energia para manter sua proteção contra interferências externas. Você pode ter certeza que seu futuro está nas mãos daqueles que exercem o imenso poder para o sucesso da luz. Os Escuros estão naturalmente conscientes de que são impotentes para alcançar os seus objetivos para criar outra guerra mundial. Então você pode seguir sobre seu dia, sabendo que o futuro da Terra e da Humanidade está em boas mãos. Poderosas forças de Luz aguardam serem chamados para trazer uma maior consciência e levá-los a uma compreensão de sua verdadeira história. Uma revelação que lhe trará grande alívio diz respeito a energia latente de cada Ser de Luz. Levaram vocês a acreditar que vocês são impotentes, quando na verdade o seu potencial é ilimitado. Com isso, vem a responsabilidade para usá-lo sabiamente, e a medida em que o tempo avançar, você receberá ampla orientação e instruções a este respeito.
 
Absolutamente nada pode impedir seu avanço rápido para se tornar um completo Ser Galáctico, exceto você mesmo. As forças de Luz têm trabalhado neste sentido por um longo tempo, no entanto, o êxito tem estado dependente de seu progresso e da sua capacidade de incorporar a Luz dentro de si mesmo. Depois de ter atingido um certo estágio, será assegurado a você o sucesso total, e como um coletivo de Seres de Luz vocês se elevarão e deixarão as vibrações inferiores para trás. Não pode ser de outra forma, pois a lei da atração trará a sua Ascensão. Naturalmente, neste intervalo de tempo, você vai seguir através de estágios de elevação que acabarão por leva-lo à plena consciência. Neste momento você está apenas começando a despertar para o seu verdadeiro potencial, e você terá toda a ajuda para tornar seu caminho o mais fácil possível.
 
Se você dúvidas de que está sendo bem-sucedido, em face das muitas tentativas dos seres das trevas para impedir sua ascensão, saiba que Deus ordenou que isso aconteça. Quando poderosas Forças de Luz estiverem alinhadas contra a oposição, você pode estar certo que o resultado não pode ser de outra maneira daquele que é o pretendido pelas forças superiores. Independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, você pode seguir com o seu trabalho com absoluta confiança no sucesso. Os Trabalhadores da Luz estão sendo chamados para ajudar seus companheiros de viagem, porque ao iniciarem as mudanças, muitas almas irão tornar-se confusas sobre o que está ocorrendo. O aspecto mais importante será deixar claro que o resultado vai levar todas as almas a seu ponto mais alto de progresso, e a ninguém será negado o seu devido lugar. Você estará exatamente onde conquistou o direito de estar, e claramente, todas as almas vão encontrar-se à vontade e relaxadas nas vibrações adequadas. Você saberá com antecedência para onde você estará indo, e será dada uma explicação completa sobre a forma como você conseguiu isso. Em todos os momentos, amorosos Seres de Luz irão acompanhá-lo, para que você não precise ter medo do futuro.
 
A vida na terra foi removida para tão longe da verdade, e você ficará muito satisfeito e surpreso ao descobrir o seu verdadeiro potencial como Ser Galáctico. Você está deixando um mundo de sonhos para trás, e isso tem sido um pesadelo quando comparado ao que você vai experimentar ao você levantar-se para fora das vibrações inferiores. Isto pode ser comparado a um inferno na Terra, provocado por seres das trevas que mantiveram você em cativeiro, sem o seu conhecimento. Esses dias estão chegando ao fim, e a medida em que a luz transmuta as vibrações negativas, elas estão rapidamente desaparecendo e continuarão a fazê-lo até que elas finalmente sejam deixadas para trás.
 
Você que está lendo esta mensagem, é um dos que podem ajudar a aliviar as preocupações das pessoas ao seu redor, que vão estar assustadas com o que será para eles um futuro "desconhecido". Alguns ficarão igualmente preocupados pela verdade que os levará para fora de sua zona de conforto, especialmente quando eles perceberem que tudo o que lhes é familiar está mudando ao seu redor. Inicialmente parecerá ser muito caos, mas verá sinais positivos de dias melhores à frente. O velho deve abrir caminho para o novo, mas pode ter certeza que não levará muito tempo, pois você poderá antecipá-lo. Já as alterações previstas estão começando a ocorrer, e elas afetam todas as formas de vida. Na natureza, algumas das mudanças estão já sendo notadas com o reino animal se adaptando a elas. Algumas espécies desaparecerão completamente, e isso não será incomum no decorrer deste ciclo.
 
Cada um de vocês já tiveram muitas vidas na Terra, e você vai ser beneficiado por elas. Aqueles que aprenderam as lições da 3ª dimensão, provavelmente terão um sentimento interior de que estão ascendendo. De qualquer forma, você vai encontrar-se exatamente onde é suposto estar, para continuar sua evolução. Em última análise, todas as almas se elevarão, mas para alguns, muito mais vidas serão necessárias antes que estejam prontos. Você tem tanto tempo quanto você gostaria para evoluir, e você é assistido pelo caminho, cada vida é planejada com sua evolução em mente. Seus guias certificam-se que, na medida do possível, de manter o seu plano de vida, mas você ainda tem o livre arbítrio para seguir por outro caminho ou fazer alterações a ele, se assim o desejar.
 
Você está começando a entender que há mais vida em seu universo do que originalmente pensava ser possível. E isso é assim, em parte, porque a terra foi protegida de visitantes, que caso contrário, poderiam ter interferido com sua evolução. Os ET visitantes foram convidados pelos Illuminati como parte de um acordo que permitiu-lhes ter bases na Terra, em troca de tecnologia avançada. Desde aqueles dias, há 70 anos, como você poderia esperar, os Illuminati quase certamente têm avançado para além das suas expectativas prováveis, e estão muitos anos à frente de seu conhecimento atual. No entanto, isto não permitirá que realizem seus planos, pois sua capacidade de fazer o que eles gostariam não é mais uma opção, como já foi explicado.
 
De semana a semana, muitas coisas estão acontecendo por todo o mundo, e os Trabalhadores da Luz estão ocupados ajudando. Os Escuros estão manipulando a economia, para trazer os resultados que eles desejam, que nem sempre são do seu interesse. No entanto, isto não beneficiará os envolvidos, pois o futuro não está nas mãos deles, pois seres superiores têm seu controle completo. Após aqueles que tentaram dominar o mundo sejam removidos, rápidos progressos beneficiarão a todos. Em um tempo relativamente curto, a você será dado o benefício de novas tecnologias, que foram ocultadas de você por um tempo muito longo. Os dias sombrios estão contados, e suas atividades estão sob o controle dos Seres de Luz.
 
Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Deixo-vos com amor e bênçãos, e que a Luz possa iluminar seus dias e o caminho até a conclusão.
 
 Mike Quinsey.
 
Tradução: Adriano Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...