quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mike Quinsey Canalizando seu Eu Superior - 27-05-2016

 
 
Os assuntos estão a progredir muito, apesar das aparências externas e progridem para uma solução pacífica que irá trazer a paz ao mundo. Parecia uma tarefa impossível, tendo em conta os inúmeros pontos problemáticos que existem, mas poderes maiores que os da Terra irão ajudar a criar a paz mundial. Chegou o momento do “basta” no qual as condicionantes do karma podem ser interrompidas para garantir que a paz seja uma realidade e que as trevas sejam detidas. Já se deram grandes passos para estabelecer o cenário de paz, resolvendo a causa fundamental que está por trás dos pontos problemáticos. Muitos deles são alimentados pelos que beneficiam do caos resultante, particularmente no caso das guerras, que enchem as contas bancárias dos fabricantes de armas. Podem ter a certeza de que esta situação irá mudar muito em breve, porque os que seguem de perto essas situações têm o poder e a autoridade para intervir.
 
A migração de muitos é somente o resultado da desigualdade no mundo. Essas pessoas são vossos irmãos e irmãs que sofreram a falta de coisas simples que podiam assegurar-lhes uma qualidade de vida aceitável. Na era moderna parece incrível que existam pessoas que ainda carecem de um abastecimento de água adequado e que outros passem fome num mundo cheio de abundância. É certo que algumas organizações de caridade fazem o que podem para ajudar os mais necessitados, mas não podem abranger a magnitude do problema. No entanto, há uma mudança geral na forma como as pessoas pensam sobre o que está a acontecer a outros e se mobilizam para tratar dos problemas mais urgentes.
 
Como cada vez há mais imigrantes que vivem nos vossos países, estais a descobrir que são seres humanos iguais a vós, com o mesmo desejo de uma coexistência pacífica. Até podem vestir de forma diferente e ter outras crenças religiosas, mas no seu interior são iguais a todos vós. Geralmente, todas as almas buscam a paz para que a Humanidade se unifique e desfrute com os frutos da Terra. Estes existem em quantidade suficiente para que todos vivam uma vida feliz e confortável e esse fato irá colocar um final nos problemas que parecem intermináveis. Tendo vivido muitas vidas neste ciclo, ganhastes tanta experiência que agora podeis pô-la em prática para ajudar a unir as pessoas em harmonia. Alguns grupos já estão a trabalhar para auxiliar os que necessitam, mas o problema é de natureza global e são precisos muitos mais para erradicar todos os problemas.
 
As pessoas perguntam o que podem fazer para contribuir quando as opções são limitadas. Se não podeis ajudar economicamente recordai que a oração é uma ferramenta poderosa que pode produzir maiores resultados do que podeis imaginar. O poder da oração é lendário e quanto mais oferecerem as vossas, mais possibilidades existem de que se produza uma resposta notável. A energia resultante chama à ação e nalgum momento sucederá, ainda que não aconteça exatamente como foi pedida. Os Seres Superiores de Luz sabem qual é a melhor resposta para qualquer situação. Quando começarem a cuidar dos outros, irão atrair as energias que podem ajudar, incluindo outras pessoas que partilham ambições idênticas. A Lei da Atracção é responsável por muitas condições que criam ao vosso redor, mas devemos avisar-vos que não devem dar energia ao que não vos agrada, porque se o fizerem, irão atraí-lo para vós.
 
Durante muitíssimo tempo mantiveram-vos atrasados e alimentados com uma dieta de mentiras para controlar-vos e levar-vos a acreditar que não possuíam poder para mudar a situação. Consequentemente, não vos foi permitido conhecer a verdade sobre os vossos direitos de nascimento como “Filhos de Deus”, com todo o potencial que tal significa. Sois poderosos muito para além da vossa compreensão atual, mas à medida que o poder da Luz aumentar irão começar a despertar para o vosso autêntico potencial. Ao fazê-lo as trevas perderão o poder sobre vós e podereis começar a descobrir que sois realmente Deuses em construção. Num futuro muito próximo, chegarão à Terra, seres mais evoluídos que vos transmitirão conhecimentos, que vos irão permitir entender o vosso autêntico potencial e conhecer o vosso propósito de vida. Quando forem eliminadas as energias negativas, podereis evoluir mais rápido e sem o obstáculo das crenças falsas.
 
A situação atual na Terra, revela que as mudanças climáticas estão a causar efeito, porque as estações já não são normais. Estais a experimentar temperaturas extremas e a impressão geral é que estas estão aqui para ficar. Contudo irão equilibrar-se e serão mais aceitáveis com o passar do tempo. Notareis que o reino animal é mais sensível a essas mudanças e irá fazer uma deslocação do seu habitat antes que este seja inadequado para a sua existência. Esta situação também acontece nos mares, que estão a aquecer e a intensificar o degelo dos poólos. Por tal motivo algumas massas terrestres serão afectadas e tereis avisos suficientes nas áreas afectadas onde existam comunidades.
 
Com o passar do tempo, os vossos amigos do Espaço irão proporcionar-vos tecnologias adequadas para tratar qualquer tipo de mudança que vos possa afectar seriamente. Eles estão a observar muito atentamente como estão a progredir os assuntos e onde é necessário ajuda para a Mãe Terra, com os ajustes necessários. Podeis estar seguros de que a Humanidade está totalmente protegida, a fim de assegurar o mínimo de danos e perdas de vida. Alguns acontecimentos são de natureza kármica nos quais não podemos interferir. Do mesmo modo, ajudaremos a proteger todas as formas de vida e se for necessário levá-los-emos para zonas seguras. Pode sempre acontecer algum incómodo, mas qualquer inconveniente será recompensado pelos ganhos posteriores.
 
Pode haver algumas pessoas que ainda não notaram que o tempo acelerou e continuará a fazê-lo enquanto vos impulsiona para as dimensões superiores. As mudanças já estão a notar-se e isso inclui um nível superior de consciência. Nem todas as almas possuem esta experiência, porque algumas não estão preparadas ou são incapazes de sair do seu nível actual. Todas alcançarão um nível adequado ao longo do tempo e isso resultará na ascensão que muitos já estão a preparar para si próprios. Não se preocupem sobre o nível alcançado, porque todos irão encontrar-se exatamente onde se supõe que devem estar.
 
Os vossos líderes escolhidos para este período são David Willcock e Corey Goode e aconselhamos-vos que tenham em consideração as suas mensagens de Amor e Luz se querem estar informados. Devem utilizá-los também para medir a aceitação de outros e para saber que estão a atravessar um tempo crítico. Estejam cientes de que as forças das trevas estão, desesperadamente, a tentar assustar-vos e a fazer-vos acreditar que serão atacados por Extraterrestres, quando a verdade é que são as próprias trevas que o simulam e fingem para vos enganar.
 
Esta mensagem vem do meu Ser Superior e deixo-vos com amor e bênçãos. Que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao final.
 
Em Amor e Luz.
 
 Mike Quinsey
 
Tradução: Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...