sexta-feira, 15 de julho de 2016

Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 01-07-2016

 
 
O povo do Reino Unido exerceu o seu poder pessoal e individual para introduzir mudanças que um dia serão vistas como acontecimentos transformadores do mundo. O mesmo está agora, a dirigir-se rapidamente para uma fusão, mas as consequências não serão tão más como alguns afirmam. Poderão vê-las como o fim dos velhos parâmetros que já não vos servem e como as causas de mudanças positivas que vos situarão firmemente no caminho para a Nova Terra e para a vossa liberdade. Já muitas pessoas deram o melhor de si próprias no trabalho para essas mudanças que irão fazer acontecer em breve. O tempo atual foi planificado durante muitos anos, muitíssimos e as Forças da Luz estão bem organizadas para entrar em ação, instantaneamente, para assegurar o vosso êxito.
 
O resultado da votação no Reino Unido para decidir a sua permanência ou não, na União Europeia, enviou ondas de choque para todo o mundo. Antes de conhecermos o resultado já existiam indicadores de que seria um resultado com uma diferença muito pequena a favorecer o “remain” (permanecer) e repentinamente a tendência mudou para sair. Os votos finais resultaram numa onda irrefreável de “leaving” (deixar) a U.E. Visto desde a nossa perspectiva superior, este era o resultado mais favorável, que em breve irá demonstrar que vos libertou do controle dos Illuminati. Os efeitos a longo prazo irão manifestar-se na saída de outros países da U.E. reduzindo assim o seu controlo sobre vós. Podem ter a certeza que as almas que supervisionam o vosso futuro estavam a animar-vos para deixarem a U.E. e portanto estão muito satisfeitas com o resultado.
 
Pode ser que ainda não entendam os benefícios de deixar a U.E., mas à medida que o tempo passa, serão mais evidentes. Os britânicos irão ser elogiados pela sua escolha intuitiva, demonstrando que tomaram a decisão correta. Sim, esperam-se tempos difíceis, mas a extensão dos problemas, não são, em absoluto, tão desastrosos como alguns prognosticam. Nunca esqueçam que existem muitas almas a trabalhar e que estão convosco todo o tempo e vos orientam no vosso trabalho. É o momento de se unirem para trabalhar como um grupo, dentro do possível, para restabelecer a liberdade e preparar a ascensão que está próxima. Quanto mais se detenham e eliminem os planos dos que pertrencem às trevas, mais liberdade tereis para avançar e tomar o lugar que vos corresponde por direito, na Nova Era.
 
Todos sabíam das dificuldades que iam encontrar antes de recuperar a vossa liberdade na “prisão” chamada Terra. Atualmente muitos estão a despertar e qualquer tentativa das trevas para vos desencaminhar está a ser detectada. Quanto mais comecem a perceber como vos mantiveram estagnados, haverá mais pessoas a despertar e crescerá a força reativa contra os que cometeram essas ações que vos desviaram do vosso caminho. No entanto, a vingança deve ser deixada para os que procuram impor a justiça, porque podem ter a certeza que nenhum pecado contra os seres humanos ou contra as Leis de Deus ficará sem consequências. Elevem-se acima da reação normal do ser humano quando se enfrenta com essas situações e sejam um exemplo que ajudará os outros, mostrando-lhes o caminho a seguir.
 
A maioria, não só está na Terra, neste momento, pelas oportunidades que ela vos oferece para acelerar a vossa evolução, mas também porque a vossa experiência demonstra que estais preparados para lidar com as dificuldades que as mudanças provocam inevitavelmente. No vosso interior sabeis que tudo funciona bem, mas neste tempo em particular existe um caos tão grande, que é difícil entender. De todos os modos, continuem a olhar em frente e não desanimem, pelo que está a suceder ao vosso redor. Há muitas coisas das quais estais totalmente inconscientes e as circunstâncias também estão a dar-vos tempo e oportunidades para que vos concentreis nas vossas necessidades. Deveriam saber intuitivamente se estão a elevar-se para a Luz ou se têm de manter o vosso progresso particularmente neste momento tão importante. A Ascensão aproxima-se e ainda que os vossos Guias trabalhem ao vosso lado, o sucesso depende de vós e do vosso propósito de o alcançar. Se têm alguma dúvida, peçam ajuda e esta chegará com toda a certeza, ainda que já vos avisemos para estar abertos a que chegue de uma forma diferente à que podem ter imaginado. Os vossos guias saberão qual é a melhor forma de vos ajudar.
 
A História demonstra que a Raça Humana dá o melhor de si própria quando as circunstâncias são adversas. Nesses momentos atuam excepcionalmente. A compaixão vem à superfície e frequentemente há um sentimento coletivo de dar de si, para ajudar os mais necessitados. Atualmente, a Terra é um lugar maravilhoso para servir os que frequentemente estão desesperadamente necessitados de ajuda, devido à fome e às privações. O amor que acompanha essa ajuda eleva o que a recebe e geralmente eleva as vibrações de tudo ao redor. Na realidade toda a energia está aí modelada pelo poder do pensamento e inclusivamente, no vosso tempo atual produz efeito, ainda que o resultado seja lento na sua manifestação.
 
Existem muitíssimas coisas que devem trazer à vossa memória, porque a maior parte do vosso conhecimento está profundamente adormecido no interior da vossa mente subconsciente. Contudo já começou o momento em que as vibrações estão a acelerar e estão a elevar-vos da escuridão que vos rodeia. Há muitas almas amorosas de carácter doce que trabalham nas vibrações baixas para trazer a Luz e o Amor aos habitantes que deambulam nas sombras. Podem imaginar um nível tão hostil em que poucos podem manter a sua forma durante muito tempo? As almas nesse nível não estão a ser castigadas, de maneira menhuma, estão apenas a viver onde as vibrações correspondem às suas. É por isso que necessitam muita ajuda para se elevarem novamente.
 
Seja o que for que pensem dos que caíram, tende em conta que eles ainda levam a Semente Divina de Luz que é imutável. Portanto, têm todas as oportunidades de se elevarem novamente e sempre têm a ajuda pronta para os auxiliar. Com o passar do tempo, essas almas serão admiradas por terem estado no “inferno” e ter conseguido regressar mais fortes. Nenhuma alma está mais além da esperança e existem todos os tipos de ajuda disponíveis para que se elevem de novo. Por isso, sejam compassivos quando estão envolvidos com os que ainda estão à procura do seu caminho para casa, porque, com frequência, estão a seguir o mesmo caminho que vós criastes. A Terra é uma escola que vos coloca à prova até ao limite, mas nunca mais além dele, portanto recordem que estão a progredir muito mais rapidamente por estar nas vibrações baixas. Tomem a vida a sério e garantam a vossa chegada ao mais alto. Enquanto progridem no vosso caminho sempre encontrarão essas almas que o fizeram antes de vós e que se vos aproximam para dar-vos a mão.
 
Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.
 
Em Amor e Luz.
 
 Mike Quinsey
 
Tradução: Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...