sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 05-08-2016

 
 
O tempo está novamente acelerando e muitos de vós ficastes surpreendidos pelo rapidamente que este ano passou. Esta situação irá continuar enquanto as vibrações se elevem cada vez mais. A Ascensão está próxima e quando chegar, ascendereis num instante. Como a Humanidade continuou a elevar as suas vibrações, é possível que alcance o nível adequado em breve, mas como já sabem, os assuntos deste tempo atual estão em mudanças constantes o que torna difícil fazer previsões. Porém, a decisão final será do Deus deste Universo.
 
Podem ter a certeza de que a Ascensão está a caminho e nada poderá evitar o seu desfecho tão esperado. Portanto ignorem os atos caóticos da Cabala, que ainda pensam que têm poder para impedir as tentativas de pôr fim à sua guerra contra os povos da Terra. O seu poder já foi minimizado e nunca mais voltará ao nível que tinha antes. Os seus dias estão contados e no final não terão outra opção que se entregarem. Qualquer tentativa de evitar a justiça irá fracassar e depois serão retirados deste planeta. Os seus cúmplices ainda podem provocar algum problema, mas também serão obrigados a abandonar os seus planos de conquistar a Terra e dominar a sua população. O Brexit cresceu rapidamente e assim continuará, porque outros países também se irão juntar, para escapar das garras dos Illuminati.
 
A confusão irá continuar enquanto as energias velhas se desvanecem e as novas tomam o seu lugar. As forças negativas estão em caos, porque os seus governantes do exterior deste mundo já não podem apoiá-los. O colapso já fez que algum deles suplicasse, negociando para salvar a vida e supondo que eles aceitem o que se lhes oferece, irão ser levados para onde não possam interferir nos planos futuros da Terra e a sua civilização. Suceda o que suceder, não permitam que o medo entre nas vossas vidas e mantenham uma visão positiva em todos os momentos. Realmente não existe nada de que se preocupar, porque tudo está a acontecer como estava planeado e veremos o resultado desejado. Aqueles que já estão preparados, elevar-se-ão com o aumento das vibrações que levam à ascensão. Muitas coisas irão ocorrer para vos impulsionar para a Nova Era e ajudar-vos a alcançar tudo o que vos tem sido negado.
 
A Nova Era manifestar-se-á muito rapidamente, introduzindo muitas mudanças na vossa qualidade de vida. Os avanços tecnológicos que vos foram sequestrados, ser-vos-ão devolvidos e toda a gente irá beneficiar-se deles. Estão no limiar das mudanças desejadas que irão eliminar a necessidade de passar o tempo a trabalhar apenas para sobreviver. Terão mais tempo para o descanso e para aventuras criativas que irão beneficiar muita gente. As mudanças podem criar algum tumulto, mas estejam tranquilos que os responsáveis deles têm o poder para mantê-lo no mínimo possível. Ninguém perderá nada, porque todos irão ganhar de muitas formas o que vos irá assegurar uma vida confortável e pacífica. A pobreza e a escassez serão coisas do passado, porque todos irão possuir o suficiente para cobrir todas as suas necessidades.
 
Em termos gerais, as mudanças irão eliminar todas as formas de poluição e nos lugares onde as tarefas de “limpeza” parecem assustadoras, como nos vossos mares e oceanos, existem tecnologias que estão muito mais avançadas do que podem imaginar e que irão produzir resultados milagrosos em muito pouco tempo. Comparada com a Nova Terra que vos espera, a vossa situação atual é idêntica a viver na Idade Média. Deveriam poder reconhecer essas mudanças, intuitivamente, porque antes de encarnar conheceram o potencial da Terra e da sua civilização. As congratulações estão preparadas, porque as tarefas que realizaram não foram nada fáceis, mas de forma geral todos lidaram bem com elas. Juntos superaram os desafios que vos lançaram e agora podem erguer a cabeça bem alto, porque a vitória final sobre as trevas está garantida. Ser-vos-á dada a oportunidade de emendar o erro dos vossos métodos, porque Deus ainda ama todas as almas, inclusivamente aquelas que caem. Deus não é vingativo nem castiga os que cometem pecados, pelo contrário, dá-lhes todas as oportunidades para que possam voltar para a Luz, porque a Centelha Divina é imutável.
 
O futuro é excitante e compensa-vos das muitas vidas que passastes nas vibrações baixas. Devem recordar que jamais foram obrigados a nenhuma das vossas experiências; sempre se ofereceram como voluntários para viver, aparentemente, separados de Deus. O desafio era percorrer novamente o caminho da Luz até à Ascensão quando completassem as vossas experiências, nas quais aprenderam muitas coisas que serão usadas para ajudar os outros que percorrem o mesmo caminho. Todas as experiências têm valor, ainda que segundo o vosso entender não pareçam seguir nenhum padrão em particular. Todas as almas cresceram na dualidade, ainda que tenham dado um passo atrás por cada dois adiante.
 
Algumas pessoas ficam perturbadas com a ideia de que podem ter vivido outras vidas tanto no sexo masculino, como no feminino, porque no seu corpo atual não conseguem imaginar outra coisa diferente. Podem ter a certeza de que todos experimentaram ambos géneros de corpos, porque de outra forma não teriam encontrado o equilíbrio. Nas vibrações superiores ireis converter-vos imediatamente em seres andróginos, que é uma condição equilibrada. Como podem imaginar ou já experimentaram, ainda são uma união de ambos, mas normalmente com predominação do sexo com que nasceram. No entanto, certamente conhecem pessoas que sentem muito fortemente que estão no corpo errado e fazem uma operação de mudança de sexo para se sentirem bem. Recordem que essas experiências já se conhecem antes da encarnação e se aceitam como parte da aprendizagem e da evolução.
 
Estão a entrar nos tempos em que a verdade tem de sair à Luz e onde depois, quando as vibrações se elevem, somente a verdade poderá existir. Isto dará a todo o mundo a capacidade de viver com a verdade e não querer outra coisa. Podem perguntar por que iriam querer ser outra coisa. Podem imaginar o maravilhoso e tranquilizador que seria saber que tudo está baseado na verdade e que, portanto podemos confiar em todos? Saberão que podem confiar no que estão a dizer e que ninguém se está tentando aproveitar de vós. Esses aspectos do amor verdadeiro são universais e não pode haver nada melhor nas vibrações superiores. Talvez tenham uma forma de chegar a esses níveis, mas devem reconhecer para que direção, estão trabalhando e estar preparados.
 
Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.
 
Em Amor e Luz.
 
Mike Quinsey.
 
Tradução: Lúcia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...