segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 30-09-2016



A cada dia que passa os acontecimentos aproximam-se um pouco mais do momento em que serão anunciados e quando a situação for propícia e os Superiores estiverem seguros de que é o momento certo, realizar-se-ão sem mais delongas. O entusiasmo está a crescer nas dimensões superiores, porque estais a aproximar-vos a um tempo transcendental que tem esperado por muitíssimo tempo e é certo que em breve se dará um grande passo adiante que tem o potencial de ocorrer em apenas alguns dias. No entanto, se nada do sugerido ocorrer, não vos sintais decepcionados, porque qualquer atraso terá sido por uma boa razão. Apesar dos atrasos continua vigente o fato de que nada terá mudado e as mudanças que esperáveis ainda têm de se manifestar. Existe um tempo e um lugar para tudo e é do vosso interesse que, a maioria das decisões essenciais, sejam tomadas pelos que possuem uma visão e uma compreensão geral, do que está a suceder na Terra.

A magnitude do que está a suceder vai mais além da vossa compreensão, mas saibam que são privilegiados por ser os que estão a experimentar diretamente um tempo tão maravilhoso. Realmente, sois os que decidiram ascender com os seus corpos físicos e será um acontecimento único. Dai-vos conta de que a certo nível o corpo da “velha” Terra mudará para outro nível com uma vibração muito superior. Será uma surpresa agradável que de fato não possais levar nada menos que a versão aperfeiçoada do vosso corpo, livre de todas as marcas e defeitos associados com as velhas vibrações terrestres. Mas não espereis demasiado, para brevemente e tudo chegará no seu tempo certo para a vossa Ascensão. Desfrutem a visão da nova Terra livre de todas as restrições e da oposição dos que só servem a si próprios. Permaneçam concentrados e positivos e não se confundam pelo que está a suceder ao vosso redor. Podem estar no meio de todos os problemas como uma luz brilhante que irá elevar os outros.

Os Illuminati estão a criar a sua própria ruína, mas nunca deixarão de tentar conseguir a sua ambição de governar o mundo. Não se deteriam perante nada e como um animal ferido são mais perigosos quando a sua posição está ameaçada. Descansem com a certeza de que façam o que fizerem não lhes servirá de nada, porque os seus dias estão contados e a derrota está a olhá-los de frente. Não é estranho que estejam a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo, mas fora do caos chegarão os sinais mais alentadores que indicam claramente a manifestação da Nova Era. Vós, os da Luz estais no alto e em breve alcançareis o ponto de mudança em que deixareis as velhas energias para trás, para bem e desfrutareis dos frutos do vosso progresso.

Quando ascenderdes não necessitareis nenhuma das coisas que vos pertencem, porque tudo o que ireis necessitar já existe nas dimensões superiores. Também tereis o poder de criar de acordo com as vossas necessidades, porque o poder do pensamento irá capacitar-vos para conseguir o que desejardes. As mentalidades irão mudar e como podereis pensar as vossas necessidades para a existência não será preciso acumular riquezas. Já terão dispensado o dinheiro, porque não será necessário. Teremos muitas outras mudanças bem-vindas quando a Nova Era for implantada totalmente.

Cada um de vós foi eleito para estar presente num tempo tão importante, porque todos têm algo que oferecer que irá ajudar a manifestar as novas energias. Sois almas velhas que tiveram muitas encarnações e progrediram tão bem que estais preparados potencialmente para ascender. Aprendestes tudo o que as vibrações baixas tinham que oferecer, sendo postos à prova nos fogos da dualidade e conseguindo superar os muitos desafios que encontrastes. Mereceis a recompensa por deixar as vibrações baixas e entrar na bem-aventurança e felicidade das vibrações superiores.

Imaginem apenas o maravilhoso que será encontrar-vos com outras raças que estiveram esperando uma oportunidade para vos conhecer, tendo sido dirigidos antes para que não interferissem na vossa evolução. Há outras que simplesmente estão interessadas em fazer amigos e partilhar o seu conhecimento avançado, convosco. Também estão aqueles que têm seguido o vosso desenvolvimento e sabem que em breve ireis elevar-vos com a Mãe Terra. Das vibrações baixas também irão avançar e continuarão a evoluir como antes. O futuro está cheio de surpresas e o encontro com velhos amigos que sempre estão perto de vós e que já quase não podem esperar mais para vê-los novamente. A vida para vós pode ser difícil agora, mas não desanimem, porque os que estão a ler estas mensagens com certeza estão bem colocados no caminho da Ascensão.

Espera-vos a verdade sobre todos os temas e ser-vos-á dada no momento mais apropriado. Muito da vossa História tal como a conheceis está muito longe da verdade e está distorcida propositadamente pelos que vos querem controlar. No entanto, à medida que se elevam as vibrações, é-lhes cada vez mais difícil esconder os seus motivos e a verdade que está por trás das suas ações é cada vez mais evidente. Sois grandes seres que se mantiveram atrasados em muitos aspectos e isso significa que as vossas vidas têm estado privadas de avanços que teriam elevado grandemente a vossa qualidade de vida. No entanto não percam a esperança, porque tudo chegará até vós num futuro muito próximo. Por detrás de muitas das experiências que vivestes, existem seres que dirigiram os acontecimentos da terra. Ainda que os negativos também estejam a viajar, continuam a apresentar os desafios que vos ajudam na vossa evolução. Às vezes a todo o vapor, mas se conseguis ver-vos através deles, evoluireis muito mais rapidamente. Suceda o que suceder tudo faz parte do Plano de Deus para levar-vos de regresso à Cabeça do Pai.

Há tanto dinheiro esperando para ser distribuído que chegará um momento em que ninguém terá que viver na pobreza. Estará respaldado por metais preciosos e irá manter o seu valor. No entanto à medida que continueis a elevar-vos, em breve será desnecessário e não afetará de maneira nenhuma a vossa qualidade de vida. Vivam o Amor, a Vida e será uma esplêndida experiência sem precedentes. A primeira prioridade é a de cobrir as necessidades dos que vivem em condições infra-humanas devido às guerras e conflitos e naturalmente a fonte dos seus problemas será o primeiro a ser atendido.

Quando olheis o passado e ao vosso redor será evidente que as mudanças se aceleraram e que daí está a chegar uma forma mais positiva de viver. Isso irá causar divisões entre os que dão as boas-vindas às mudanças e os que estão envolvidos no passado e não conseguem deixá-lo. Mas as mudanças não se podem deter, porque a Nova Era está em plena marcha e em breve vereis a evidência dela. O que tendes estado a esperar está à vista e os anúncios far-se-ão em breve. Tendes grandes mudanças frente a vós e ireis descobrir que a espera valeu a pena.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey

Tradução: Lúcia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...