segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Conversas com SaLuSa - 01-02-2012



Laura: Boa-noite SaLuSa. Hoje um casal de leitores levantou a questão de saber se é justo, para um canal, de receber dinheiro por transmitir as mensagens. Podes comentar isso?

SaLuSa: Ah! O debate favorito do momento. É correto? É justo? É genuíno? Muitas pessoas poderiam utilizar tais ocasiões para usar o próprio discernimento. Isso faz parte da experiência de aprendizagem. Em vez de se voltarem uns para outros on-line, talvez as pessoas devessem considerar voltar-se para o seu conhecimento interno, para as suas próprias sensações.

É como todas as vossas decisões, o poder que dão aos acontecimentos exteriores ou às pessoas só pode ter o impacto que lhe permitirem ter sobre vós mesmos. Quando alguma coisa não vos parece correta, deixem tempo e espaço à vossa intuição para formar e vos dar uma opinião. Não é da nossa conta julgar os outros, ou dizer às pessoas o que é ou não é aceitável. Vivam no momento presente, e as verdades ser-vos-ão reveladas, meus caros amigos. Confiamos que a vossa própria intuição saberá mostrar-vos o caminho a seguir.

Laura: Suponho que é difícil concentrar-se no seu interior quando somos bombardeados por toneladas de informações vindas do mundo exterior. Como podemos saber quem é genuíno e quem age apenas por interesse material ou pela celebridade?

SaLuSa: Mais uma vez, a vossa intuição poderá eventualmente ajudar-vos: se fizerem erros de julgamento, por favor não os vejam como erros, mas antes como experiências de aprendizagem. Nós não vos julgamos, como já sabem. Sois os vossos piores juízes. Poderiam prestar atenção ao que outros dizem? Será que a maioria tem sempre razão? São questões sobre as quais todos devem trabalhar agora. É por isso que vos encorajámos a praticar o discernimento, relativamente a todas as informações que recebem. Deem-vos tempo para processar cada nova informação, pesem-na com o vosso coração e também com todo o vosso ser. Não se sintam desencorajados se outros têm uma compreensão diferente da vossa. Estais na Terra com o objetivo de receber as experiências de que necessitam para o vosso próprio desenvolvimento.

Sempre haverá aquelas almas que querem ter o papel de vítimas, bem como as que necessitam de poder. É melhor ser o lobo ou ser o cordeiro? Será melhor ser um santo ingênuo ou ser um céptico? Todos aceitaram o seu papel nesta encarnação, e agora que os muros do materialismo estão a cair, sois deixados quase só com a vossa voz interior para vos guiar. Diríamos que se for o vosso caso, de ouvir constantemente a vossa voz interior, então estão entre os que têm sorte. Contudo, assegurem-se de não dar demasiada importância às outras vozes, as vozes interiores podem também distrair-vos e representar a dualidade. Por exemplo, bom e mau, certo e errado. Reconheçam a existência do mundo da dualidade no vosso interior, no interior da vossa cabeça, no interior das vossas emoções, mas não creiam em nenhuma dessas vozes. Permaneçam no equilíbrio, encontrem a calma e a quietude em vós, e só então podereis reencontrar de novo a vossa verdadeira voz, minha amiga. Estejam sintonizados na boa frequência.

Laura: Então o que queres dizer é que não devemos identificar-nos com uma situação confusa, mas antes usá-la para crescermos, correto?

SaLuSa: Absolutamente correto, minha cara amiga. Desejo a ti e aos teus leitores que encontrem paz interior e equilíbrio, relativamente às situações escaldantes do momento. Lembrem-se de estar no presente, de não se perderem no momento.

SaLuSa de Sírio
Laura Tyco

Tradutora: Maria Alpinda
Website: Galactic Lightworker Laura Tyco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...