quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conversas com SaLuSa - 18-02-2012



Conversas com SaLuSa - 18.02.2012

SaLuSa: Estou a apreciar neste momento a vossa conversa fraterna, isso me anima, pois vejo os corações humanos cada vez mais unidos em todos os sentidos.

Célia: É... O dialogo...

SaLuSa: Mostram-se felizes compartilhando as suas experiências.

Um monólogo por vezes é bom, mais nada melhor do que compartilhardes as vossas experiências mutuamente, com sentimentos de amor e desejo de ajudar uns aos outros.

Portanto continueis a vibrar na mais alta luz, na mais alta compaixão, servindo-se mutuamente e estejais certos de que estamos a orientá-los como os vossos irmãos que somos.

Estais a erguerem-se para níveis mais elevados, de alta frequência, de uma forma espantosa, e isto já está a afetar de uma forma positiva as pessoas a vossa volta, que acabam por serem atraídas por essas energias de luz.

Vocês funcionam como um imã, que atrai e eleva ao mesmo tempo.

Portanto, cuidai dos vossos pensamentos, porque eles são quem definem o teor de vossas energias.

Dentro de poucos meses sentir-se-ão maravilhosamente conectados com a Fonte Suprema, e não se surpreendam se as vossas vidas derem reviravoltas espetaculares dentro de pouco tempo.

Confiem no Deus Pai/Mãe de todos nós e deixai levar-se por esse amor que vos preencherá completamente, como uma onda maravilhosa, limpando as impurezas, varrendo tudo que não vos serve mais, pois estais a se libertar das energias mais baixas e retornando ao vosso verdadeiro lar.

Tereis a oportunidade dada por Deus de se libertarem de toda magoa, todo sofrimento interno, de tudo aquilo que vos afligi. Portanto estejais certos de que isso que estais a sentir, nada mais é do que os resquícios de vidas passadas, sendo liberados para que possais experimentar do verdadeiro amor, a verdadeira unidade com o Todo.

Mantenham um comportamento, uma ética, uma posição favorável para que a nossa aproximação seja fácil para todos nós.

Deveis saber que tudo o que fazeis está a ser observado por nós, pelos olhos do Amado Criador.

Estou orgulhoso dos vossos trabalhos. Por vezes achais que não são úteis, mais afirmamos que trabalhais mais do que pensais, e que dais ajuda a tantas almas que se pudésseis contar passariam a eternidade e não terminariam, se bem que o tempo aqui não é linear como estais acostumados. Portanto, confiai que Deus está convosco e sempre a vos auxiliar neste caminho, nós estamos aqui e logo tereis a certeza disso.

Nós somos a vossa família de luz das estrelas, nós somos vós.

Um abraço mútuo de todos nós.

Eu sou SaLuSa, de Sirius e imensamente feliz em ver a comunhão de amor entre vós,

Fiquem na divina luz,

Estamos presentes,

Cada vez mais,

Até breve.

Célia: Grata, Até breve...

Gabriel: Obrigado SaLuSa... Obrigado Jesus...

Canalização: Gabriel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...