terça-feira, 7 de agosto de 2012

Salusa de Sírius por Astra 07-08-2012




"Amados irmãos, estamos no limiar da Transição. Não tenham medo, o mundo parece turbulento, mas esta sensação é passageira. Ela se dá devido a passagem de um planeta intruso, pelas imediações. O nome dele é X-4 ou Hercólubus, e suas influências são deletérias, e suas energias, animalescas.

Este planeta é higienizador, e vai reter para si todas as formas-pensamento negativas geradas na Terra até então. O cenário estará preparado, então, para que nos mostremos a vocês.

Enquanto isso, continuaremos trabalhando nos bastidores. Mas não se guiem nas aparências, sempre estaremos por perto se precisarem, e muitos de seus irmãos mais velhos estão se mostrando sob vestes humanas.

Reparem, suas atitudes não serão "comuns", assim como vocês dizem. Quando se depararem com um deles, ou mais, vocês saberão.

Estamos muito felizes ao ver o desempenho de vocês, Trabalhadores da Luz. Vocês trouxeram a esperança, e tornaram isso possível (a Ascensão). Estamos muito orgulhosos de vocês.

Eu sou Salusa de Sírius, e estou muito feliz por este momento. Estamos tão ansiosos quanto vocês, por este reencontro, há tantos eons, esperado."

Canalizada por Astra

Fonte: http://salusadesirius.blogspot.com

A mensagem pode ser copiada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...