sábado, 11 de agosto de 2012

Salusa de Sírius por Astra 10-08-2012



Amados irmão, vocês esperaram tanto por este momento, que ele chegou. Em poucos dias, nos mostraremos nos meios de comunicação mediática. Nos comunicaremos com vocês de todas as formas. A mídia estará totalmente livre da influência da Cabala. A liberdade de expressão será totalmente possível.

Vocês passaram por tantas provações, em várias encarnações. Conheceram a sombra, e descobriram sua luz. Chegou a época em que a sombra não terá mais lugar na Terra. Essas vibrações baixas que ainda existem, serão insustentáveis na Terra da 5ª dimensão.

Muitas verdades estão sendo reveladas. Informações que eram tidas como secretas estão deixando de ser. O tempo da mentira está terminando.

As eleições não serão mais necessárias. Os novos políticos, representantes do povo, que servirão na nova Terra, serão indicados, e eles atenderão às exigências e necessidades.

Finalmente a igualdade em si será instaurada. Não haverá mais roubos, privações, miséria, necessidades. A partilha de bens que a Mãe Gaia e Deus lhes ofertaram, será devidamente feita. Não haverá falta de comida como muitos já falaram, haverá fartura, abundância.

Vocês experimentarão, já antes do apogeu da Ascenção, 21/12/2012, a abundância. Muitos conflitos, greves e protestos estão sendo feitos contra o sistema vigente. E a voz do povo está sendo ouvida. Ainda há resistência por parte dos banqueiros, que não querem ainda aceitar a realidade da decadência de seu patrimônio, conquistado de forma duvidosa. Mas um dia terão de ceder.

Este velho sistema está insustentável, e em breve ruirá. Vocês têm força e poder, e aos poucos estão redescobrindo isso. E estão aos poucos vendo que são vencedores.

Vocês são seres maravilhosos, fortes e corajosos. Nós os admiramos, pois escolheram se afastar da Fonte Criadora, para evolução. Este é um desafio muito honroso, pois descobriram por si só, que são Luz Divina.

Vocês viram muito a acontecer, se esforçaram muito, e finalmente a Lei do Retorno os compensará.

Sintam nossa presença. Não se guiem necessariamente pelos seus sentidos, mas sim pelo seu coração. Apareceremos sim, mas nos faremos sentir por vocês, também.

Apareceremos em seus sonhos, em sua imaginação, em seu coração. Quando sentirem o vento soprando em seus rostos, tenham certeza de que somos nós, enviando nossas bênçãos a todos vocês.

Se de repente sentirem como se alguém estivesse agradando suas cabeças, se sentirem arrepios, mesmo não vendo ninguém, saibam que somos nós que estamos do lado de vocês.

Sempre que precisarem peçam ajuda e nós os atenderemos, sentimos as vibrações, energias de cada um. Somos todos Deus em ação, e Deus sabe o que todos os seus filhos sentem.

Vocês são amados, envoltos em Amor Infinito.

Que assim seja!

Obrigado,

Salusa


Canalizada por Astra

Fonte: http://salusadesirius.blogspot.com

A mensagem pode ser copiada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...