segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SaLuSa por Mike Quinsey 14-12-2012

 
 
1. Com o rolar dos dias, consideramos o 12.12. um sucesso completo. Como poderia ser de outra maneira se está fora do controle ou da interferência de qualquer pessoa na Terra? Os membros da Hierarquia Superior asseguraram que estejam preparados para a vossa Ascensão com a Mãe Terra. Agora contam os dias que faltam para o 21:12 que será um momento mais profundo, que será a experiência de uma vida, realmente, de muitas vidas. Através da Ascensão irão aprender onde os vossos poderes criativos vos colocaram. O futuro é vosso e nesta vida em particular trabalharam para atingir o nível ideal que está em sintonia com o vosso estado de consciência. Irão alcançar exatamente o nível onde é mais adequado continuar as vossas experiências. Os trabalhadores da Luz irão naturalmente encontrar-se com os seus congêneres, nas vibrações mais elevadas.
 
2. Há algumas almas belas, cheias de compaixão e amor que não sabem nada sobre a Ascensão, e que também irão juntar-se aos Trabalhadores da Luz. Como as mudanças estão a ser controladas, haverá muito que fazer para aqueles que são iluminados e desejam servir os outros. Por algum tempo, as necessidades de cura serão tratadas de várias maneiras diferentes, até que todos tenham acesso a centros locais com instalações modernas para esse fim. Podem surgir algumas dificuldades até à vossa sociedade estar totalmente integrada no novo padrão de vida. Por terem sido criados na Era Espacial, adaptar-se-ão, naturalmente, a ela com rapidez. As novas tecnologias vão superar a maioria dos vossos problemas, e a estamos pressionar os nossos aliados da Terra para avançar com a promoção de aparelhos de energia livre.
 
3. As condições gerais da Terra estão a piorar devido às variações climáticas, além da interferência nos mercados que estão a ser manipulados para obter lucros. Quer se trate de alimentos ou dinheiro, os especuladores continuam a trazer miséria a um mundo que já está num tumulto. No entanto, estas condições não vão durar muito tempo e não é permitido que se repitam. Os grandes negócios e, especialmente os bancos, serão totalmente reorganizados para garantir que nunca mais haja um colapso como experimentaram recentemente. De qualquer modo os sistemas monetários irão mudar, e será introduzido um sistema mais justo de avaliação. Irá resultar num comércio honesto e acabará com as práticas corruptas. Como dissemos muitas vezes, a riqueza também será redistribuída e já estamos começando a recuperar os esconderijos de metais valiosos. Acrescentem a isso o Fundo Monetário Mundial de St. Germain, e terão o suficiente para garantir que todos estejam acima dos níveis de pobreza que muitos enfrentam agora.
 
4. O dinheiro e os valores adquiridos honestamente serão mantidos na posse dos proprietários de boa-fé. No entanto, qualquer outra coisa que tenha sido obtida de forma desonesta será recuperada. Uma característica das vossas vidas futuras será o desaparecimento da criminalidade, porque tais ações não irão fazer parte da mente dos que ascenderam. Os níveis de consciência serão tão altos que a honestidade em todas as relações pode ser considerada um dado adquirido. Além do fato de que as pessoas ao ser cuidadas e ter as suas necessidades cobertas, estarem felizes e serem Unas com todos os outros. Sim, Queridos, há tanto prestes a mudar, que não têm de se preocupar, mas por favor, tenham paciência enquanto os assuntos estão a ser resolvidos. A nossa ausência até agora não está a ser encarada como um ato deliberado de nossa parte, porque teríamos gostado de chegar abertamente há algum tempo. No entanto, o que estão a conseguir pelo vosso próprio esforço é um ponto a favor da vossa intenção de ver o caminho livre para a Ascensão. Claro que temos obstado a qualquer interferência que iria dificultar seriamente o vosso trabalho.
 
5. Muito em breve a Paz irá chegar à Terra, não será antes do tempo e não vai acontecer como anteriormente, pois foi oferecida aos vossos líderes há muitos anos, mas foi rejeitada. Agora vai chegar como sendo uma paz permanente e não depende dos acordos dos países signatários. É a paz e o amor de Deus que ganharam por se terem elevado acima das vibrações mais baixas, e para as almas do Amor capazes de estar presentes nas dimensões superiores. Claro que não significa que Deus não ame todas as outras almas, porque vão continuar as suas vidas num nível melhor e sua evolução contínua. O Amor Incondicional de Deus está convosco em todos os momentos e é dado sem qualquer julgamento prévio.
 
6. A remoção legal dos membros da cabala está a acontecer, e será promulgada quando forem colocados fora do caminho. Há razões especiais para que não tenham plena consciência disso, mas está a ser realizada para evitar qualquer confusão ou publicidade indesejada. É melhor que a natureza exata das nossas ações seja mantida em segredo, mas em breve saberão o que está a acontecer. Na verdade, queremos que estejam cientes das nossas intenções e em breve vai chegar o momento, em que vamos manter-vos informados com regularidade. Tem a ver com a Divulgação que fazemos questão que seja revelada às massas. De fato, é muito difícil conseguir uma situação em que todos os países estejam de acordo sobre a Divulgação. Gostaríamos de ir em frente agora, pois não podemos suster por muito mais tempo, pois virá a seguir a outras mudanças que têm prioridade, como as mudanças de natureza governamental.
 
7. A vossa Terra é linda, neste momento, pois, juntamente com a Luz e o amor criado pelos Trabalhadores da Luz, também há Luz adicional em que a Estação da Boa Vontade enaltece o melhor de muitas pessoas. É um momento em que velhos amigos, ou os amigos ausentes são lembrados ​​de forma carinhosa, juntamente com os que não podem ter parentes de modo algum. Este é o Amor em ação, quando a compaixão e o carinho são sentidos por muitos, pelos menos favorecidos, que estão, muitas vezes, sem teto e sem apoio. No futuro estas situações não vão existir, vai ser impossível subsistir com tanta Luz e amor. Na verdade, o céu é um lugar real, tal como o imaginam e, provavelmente, irão achá-lo muito mais surpreendente e muito mais belo do que jamais poderiam ter pensado.
 
8. Assim que as mudanças começarem, haverá uma atividade quase imparável, mas tenham a certeza de que serão plenamente informados sobre o que está a ocorrer. O ano de 2013, promete ser um ano mais ativo, e sê-lo-á também para muitos de vós. Quando encarnaram tinham em mente a Ascensão, sabendo que poderiam participar. Alguns de vós têm capacidades que são úteis para nós, e irão saber quando estamos prontos para usá-los. Isso pode ser feito de várias de maneiras, e serão os primeiros visitantes das nossas naves.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e amo-vos pela dedicação ao vosso trabalho, para assegurar que tudo está estabelecido para a Ascensão.
 
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
 
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos luisavasconcellos@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...