segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mensagem de SaLuSa de Sírius - 08-12-2012

 
 
Canalizada por Lit Mah Shialah - 08-12-2012
 
 
Irmãos, vocês estão prosseguindo muito bem. Vocês devem continuar assim, receptivos, pois as energias estão cada vez maiores, mais intensas, e vocês devem absorvê-las e irradiá-las para outros irmãos e para a Mãe Terra.
 
Nos sentidos muito honrados de trabalhar ao lado de vocês!
Vocês passaram por tantas provações, desafios, privações e sombras, e nelas descobriram a Luz, a sua própria Luz, que vocês são a Luz, são Filhos de Deus, que são Deus em ação.
 
As verdades estão se revelando aos poucos para vocês. Alguns meios de comunicação mediática estão cedendo e outros estão ajudando, e muito. E essas “novidades” tendem a ficar mais frequentes, principalmente a partir de 2013, que tudo ficará mais fácil.
 
Vocês estão recebendo muitas energias do Espaço, e talvez não saibam, ainda, o que fazer com elas. Guiem-nas através do pensamento, da imaginação. Não através da razão, que a tudo freia e paralisa, mas sim da imaginação, que é a sua voz verdadeira, voz do seu coração, do seu Verdadeiro Eu.
 
Não se guiem pelas aparências. O mundo parece desabar a sua volta, mas isso não é verdade. Trata-se apenas do nascimento da Nova Terra e de uma Nova Sociedade, baseada no Amor, e não mais no lucro.
 
O mundo não vai, como muito ainda dizem e temem por aí. Apenas o quociente de energia vai aumentar, uma vez que passarão para a 5ª dimensão. Só isso!
 
Mãe Gaia, assim como vocês, também está evoluindo, recebendo Luz, e por isso, são possíveis alguns tremores de terra, vendavais, tempestades, furacões, maremotos, tsunamis, inundações. É apenas uma adaptação às Novas Energias, limpeza dos resíduos de energias e formas-pensamentos duais da 3D. Apenas isso!
 
Cada habitante humano deste planeta (Terra) evolui em seus respectivos tempos. Mãe Gaia e outras formas de vida que nela habitam já evoluíram e passaram para a 5D. Claro que alguns de vocês, humanos, também já o fizeram, mas nem todos. A maioria ainda está muito confusa, apegada, e ainda precisa de ajuda de todos nós, especialmente de vocês, Trabalhadores da Luz.
 
Fico por aqui, meus amados. Até a próxima. Estaremos sempre com vocês, pois somos Um. Fiquem na Luz!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...