terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mensagem Pessoal de MIKE QUINSEY

 
 
Mike Quinsey - 25-10-2015
 
Oi amigos,
 
Eu decidi que não vou continuar com as canalizações, pois ultimamente não tenho ficado feliz ou satisfeito com minhas mensagens. Eu só posso combiná-las contra a forma como as coisas eram antes de eu ter meu acidente vascular cerebral, e elas não estão funcionando tão bem quanto gostaria. Quando eu comecei de novo, eu fiquei satisfeito com a maneira que eu voltei a canalizar, mas sinto que elas decaíram recentemente.
 
Devo agradecer-lhes pelo seu grande apoio ao longo dos anos, e sem você, e de muitos outros, as mensagens não teriam alcançado tantas pessoas e ido tão longe. Eu gostava de ser parte delas, e houve alguns momentos maravilhosos, não menos importantes do que toda a minha visita à Sedona, onde eu conheci tantas grandes pessoas, incluindo alguns de vocês. Obrigado a esse grupo maravilhoso de pessoas.
 
As pessoas foram tão generosas quando tive problemas com o computador, assim como as pessoas maravilhosas com as quais trabalhei. Eu percebo que o Espírito define tudo, mas, mesmo assim, fico maravilhado com a forma como todas as pessoas se reuniram. Eu acredito que há 28 países que recebem as mensagens de SaLuSa, e eu acho isso incrível e surpreendente.
 
Para quem pode estar à procura de uma fonte similar de mensagens, é do meu conhecimento apenas um site, que é o de Sheldan Nidle, que é fortemente recomendado, que é muito profissionalmente configurado e uma mina de informações. Vá até: www.paoweb.com
 
Espero que em minha "aposentadoria" eu ainda possa encontrar coisas úteis para fazer, e sem dúvida alguma coisa virá pelo caminho, de modo que poderei ser capaz de manter contato com alguns de vocês. Como se costuma dizer, todas as coisas boas têm que chegar a um fim, mas eu gostaria de pensar que muitas pessoas têm se beneficiado com o que aprenderam.
 
Em Amor e Luz.
 
Mike Quinsey
 
Website: Tree of the Golden Light
 
Em nome de toda a nossa equipe, nós agradecemos ao Mike pela grande contribuição que ele deu para o despertar da consciência das pessoas e elevação de seus espíritos. Suas mensagens estão, sem dúvida, entre as mais populares no nosso site. Sentiremos carinhosamente sua falta.
Nós lhe desejamos boa sorte com tudo o que possa gastar seu tempo agora, e iremos de vez em quando verificar como ele está indo.
De todos os membros da nossa equipe, muito obrigado, Mike Obrigado!!
 
Kees, GalacticChannelings.com
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...