terça-feira, 6 de outubro de 2015

SaLuSa por Mike Quinsey - 02-10-2015



Acabaram de passar pelo 28 de setembro, uma data significativa, porque uma série de eventos aconteceram, foram concluídos ou atingiram seu ápice. Embora não tivessem impacto sobre vocês, em termos gerais tem, como costumam dizer "abriu a barra", uma vez que na medida em que o tempo passar, muitos começarão a notar mudanças significativas.

Embora sua mídia seja controlada e não consigam ler todas as notícias importantes, irão notar que o despertar da Humanidade está se espalhando. Agora, se questionam o que está ocorrendo no planeta, em vez de automaticamente aceitarem o que era colocado diante de vocês. Estão começando a despertar para a verdade de suas existências e verem além das mentiras, que muitas vezes foram apresentados como verdade.

Existem grandiosas almas na Terra trabalhando para a Luz, que estão se apresentando, para lhes prestar contas verdadeiras do passado e o que o futuro lhes reserva. Nunca nos cansaremos de dizer que são grandiosos Seres de Luz, prestes a desfrutar do despertar. Alguns ficarão chocados e acharão difícil de acreditar como foram enganados por tanto tempo.

No entanto, o nosso conselho é que avancem rapidamente e usem seus preciosos momentos para promoverem mudanças positivas. Os tenebrosos selaram seus próprios destinos e terão muito a aprender, para que possam retornar à Luz. Certamente todo incentivo lhes será concedido, já que nenhuma alma é considerada além da salvação.

Seres de Luz de nossas dimensões aproximam-se de vocês, prontos para desempenharem seus papeis em trazer a verdade para vocês. Foram duramente testados e espancados por muitos daqueles que duvidaram de seus valores para a Luz. Podemos assegurar que estão em grande estima e aplaudidos pela realização em trazer a Luz para a Terra. Agora estão emergindo da escuridão para a Luz, com muitas almas aguardando para cumprimentá-los e ajudá-los a ultrapassar os obstáculos finais.

Sabemos que estão ansiosos para se elevarem, todavia ainda existem questões a serem tratadas, para as quais todos são necessários. Não estariam aqui em tal situação, a menos que tivessem algo a contribuir, não importando o quanto pequena suas contribuições possam ser. Formam uma equipe maravilhosa, em que foram selecionados por causa de suas habilidades comprovadas. Portanto, não se preocupem se acharem difícil saber como se ajustarão, seus momentos ainda podem estar por vir.

O antigo regime está em seus últimos momentos, quando então coisas dramáticas e inevitáveis irão acontecer. Precisam se lembrar que estamos à espera para conhecê-los e que iremos garantir que esse momento chegue o mais rapidamente possível e com um mínimo de barulho. Os dias negros são quase uma coisa do passado, embora, ao mesmo tempo, tenham que caminhar preparados ao lado das trevas, pois nunca podem ter certeza do que pode acontecer, pois elas podem se lançar em fúria, depois de terem perdido a batalha para as suas almas.

Os trevosos irão precisar de muito Amor e Luz, para que possam se elevar para fora da escuridão que criaram. Empurrá-los de volta para baixo não ajudará em nada, pois só a Luz pode despertá-los para a verdade. Lembrem-se de dizer que "pela graça de Deus lá vou eu", uma vez que no presente têm pouca ideia de algumas de suas vidas passadas. Ao longo dos milênios, todos experimentaram ambos os lados da luta como parte de suas evoluções e, evoluíram muito rapidamente.

Vale a pena lembrar que muitas almas que estão desencarnadas e que têm ligações com vocês, acompanham seus progressos e esperam por suas voltas nas dimensões superiores, onde poderão encontrá-las novamente. Embora muitos de vocês as encontrem durante seus períodos de sono, alguns irão se recordarem delas, na medida em que despertarem.

Então, assim que se elevarem olhem para frente. Haverá celebrações em abundância e muitas lágrimas de alegria derramadas em tais reuniões. Algumas almas vieram de reinos ainda mais elevados e, certamente, algumas tão grandes como St. Germain, que conduziu a Humanidade por muitos períodos da história, e conhecido por vários nomes que lhes são familiares. Mesmo agora está liderando o Despertar, ajudado por outras almas que compartilham o seu Amor pela Humanidade.

Há tanta coisa acontecendo sobre o Despertar, que pode ser difícil acompanhá-las. Questões estão se acelerando, com cada dia agora trazendo a promessa de notícias mais emocionantes. Muitas mudanças estão acontecendo, com todas elas, finalmente, em suas vantagens.

A Nova Era está rapidamente chegando e nós temos muitos projetos interessantes para torná-los conscientes, quando for a hora certa. Estamos prontos para ir em frente, com novas tecnologias que podem ser introduzidas e colocadas em ação muito rapidamente. Possuem meios para recuperar o atraso, que lhes foram negados e que, nas circunstâncias normais, já estariam em pleno uso.

Chegará o momento em que olharão para trás e saberão da razão de não lidarem com as novas tecnologias. Elas tornarão a vida tão fácil, que permitirão que tenham todo o tempo livre para quando necessitarem seguir seus próprios desejos. Realmente, ainda não experimentaram a verdadeira liberdade, todavia este momento está se aproximando e se concretizará.

A Ascensão é um evento muito importante e que tem despertado muito interesse no Universo. Por conseguinte, "esferas" também foram postas em ação, posicionadas de tal maneira que cercaram completamente o planeta Terra. Sua finalidade é manter o Sistema Solar livre de qualquer interferência externa, e, assim, garantir que o fim dos tempos continue sem obstáculos.

Esperamos que comecem a perceber que estão num momento extremamente importante e que muito depende da conclusão bem sucedida da Ascensão da Humanidade. Vocês são os últimos a fazê-lo para, assim, liberar outras civilizações para continuarem a seguir seus próprios caminhos.

Quando souberem, da verdade de suas experiências numa dimensão inferior, tornar-se-ão exultantes, cheios de alegria e ansiosos para recuperarem o tempo perdido. Muitas oportunidades se abrirão, para que, como seres ascendidos estarão livres para seguir seus caminhos escolhidos. Vieram de numerosos planetas para experiências únicas que só a Terra poderia lhes proporcionar. Haverá ocasiões em que serão bem atendidos, quando conhecerem seres de outros planetas que souberam da Ascensão da Terra.

De nossas naves, seguimos suas façanhas por centenas de anos e isso foi possível porque nossa expectativa de vida é estimada em alguns milhares de anos. Pelo fato da Terra estar numa baixa vibração, os seres humanos que nela vivem, possuem uma vida física curta, com cada um, normalmente, repleto de oportunidades para evolução. Agradecemos a Mãe Terra pela sua disponibilidade em se oferecer à raça humana, sabendo que eles teriam pouca compreensão da importância de tratá-la com respeito.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, às vezes olhando para trás, para seus progressos neste século e felicitá-los pela forma como se mantiveram no caminho e conseguiram realizar importantes mudanças. A Luz tem crescido, apesar das ações obstrutivas das trevas e sua desconsideração das necessidades das pessoas.

Provaram suas lealdades para com a Luz e as almas que trilham o caminho através da dualidade. O momento chegou para serem liberados de suas responsabilidades, que reconhecemos ser "muito bem feito". Viajaram muito em suas diferentes encarnações, todavia, agora é quase hora de voltar para casa. Muitos aguardando o momento, enquanto enviam seu Amor a todos vocês.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...