terça-feira, 19 de novembro de 2013

Aqueles que Trabalharam em sua Limpeza Sentirão uma Enorme Felicidade nos Próximos Dias


 
 

 
SaLuSa Canalizado por Madad - 20-09-2013
 
 Aqueles que trabalharam em sua limpeza sentirão uma enorme felicidade nos próximos dias e serão capazes de relaxar uma vez mais em sua própria paz de espírito, mas podemos dizer que esse sentimento será diferente do anterior, uma vez que este virá da pura energia da sua própria alma. Com isso virá a consciência de que você tem mudou completamente e nada ficou dentro das velhas formas, e você será capaz de se comunicar com os seus Guias e com todos aqueles dos reinos mais Elevados que estão com você em sua jornada, vocês se surpreenderão com a clareza e a rápida compreensão das mensagens. Você não irá mais usar apenas palavras para expressar-se, mas as suas intenções e puros sentimentos permitirão que você adicione a energia certa para a comunicação, e você as sentirá da mesma forma quando elas voltarem para você. Alguns de vocês já experimentaram esta forma de "falar", pois ele se tornará um caminho natural e muito agradável de compartilhar seus pensamentos e energias e não mais eles precisarão encontrar as palavras certas, pois o sentimento que enviar, chegará a todos os outros.
 
 Desta forma, você será capaz de compartilhar muito mais da sua energia com os outros e eles vão se sentir felizes em estar na sua companhia, ou apenas vão querer ir embora o mais rápido possível, porque eles sentirão grande desconforto devido à sua luz brilhando sobre eles diretamente e mostrando-lhes toda essa bagagem pesada que ainda estão transportando. Você irá ajudá-los a finalmente se decidir se querem mover-se com os outros para a Luz e o Amor, ou se querem ficar para mais experiências. Isso será um momento muito poderoso para eles, porque eles estarão conectados com sua maior sabedoria e a resposta vai ser muito clara. Lembre-se de não pressionar ninguém, nem mesmo quando for de sua família ou algum ente querido, porque eles não entenderiam isso como ajuda, aguarde eles serem chamados e, quando estiverem prontos, com certeza eles vão deixar você saber.
 
 Cada momento nós sentimos como o vosso entendimento está crescendo e sua reação com isso, o que nos traz grande alegria, e estamos intensificando nossa conexão com você, pois nós sabemos que você está pronto para receber mais. Diremos apenas mais, e não acrescentamos nenhuma explicação disso, pois cada um de vocês têm diferentes desejos e visões daquilo que deve ser e que nós queremos que você saiba que nós somos capazes de satisfazer as suas maiores expectativas e sonhos imediatamente, Então concentrem-se sobre eles, e façam suas intenções claramente, sem preocupações de que eles podem ser muito bons para você. Você tem trabalhado muito duro e o tempo das novas experiências maravilhosas está aqui, você só precisa deixá-los chegar até você e aceitá-los como o seu novo, ou mais real e nós sabemos que você entenderá o significado disso. Sinta a liberdade, a verdadeira liberdade que essa percepção está trazendo para você.
 
 Eu sou SaLuSa, de Sirius e agora a luz está tão brilhante ao redor de seu planeta que seu brilho vai para muito longe, e todo o Universo está sentindo as mudanças que estão ocorrendo neste exato momento dentro de você, dentro da Mãe Terra e dentro da sua Galáxia. Você está para ficar totalmente desperto para o verdadeiro potencial do seu Ser de Luz, em todos os sentidos e de forma que, você pode pensar com a sabedoria que você está carregando agora.
 
 
Tradutor: Adriano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...