terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lembre-se de que Somos Todos UM


 
 
 
 
SaLuSa Canalizada Madad - 15.10.2013
 
Vemos o quão rápido vocês estão se elevando e já estão prontos para alcançar o novo, porque o chamado de sua realidade superior é muito forte e com seu foco sobre isto, as suas intenções tornam-se mais poderosas do que nunca. Agora, é importante que ouçam vosso próprio corpo e descansarem o máximo que puderem, a medida em que as mudanças físicas vão ocorrendo dentro da sua atual realidade. Embora elas ainda estejam acelerando, essas mudanças não poderão acontecer ao mesmo tempo, porque vocês também ainda precisam fazer parte da antiga realidade e compartilhar a sua luz sempre crescente com os outros. Mas queremos assegurar que elas não serão lentas em tudo, e sabemos que sentem a cada dia como estão sendo alterados. Basta estarem cientes do fato de que elas estão ocorrendo, com a exata velocidade necessária para cada um de vocês, e aqueles que serão os primeiros a entrarem na nova realidade já sabem com certeza, pois eles estão andando em linha reta no sentido do cumprimento de seu plano de vida, sem parar ou se segurando em algo velho, porque simplesmente não há atração para senti-las.
 
 Sabemos que não será fácil explicar para os outros que vocês não tem mais nenhum desejo de fazer coisas que anteriormente significavam se divertir e relaxar, mas que agora não significam nada além do velho. Aqueles que estão conscientes de vossa mudança entenderão, mas aqueles que renegam esta grande mudança de toda a humanidade e do planeta não aceitarão qualquer uma das suas explicações e eles ainda poderão enviar-lhes sentimentos de mágoa e raiva, e caberá a vocês mostrar-lhes que esses sentimentos não mais existem dentro de vocês, e enviar-lhes de volta sentimentos amorosos com o senso da compreensão dos próprios sentimentos deles. Sabemos que alguns de vocês já descobriram que esta é a única maneira que vocês podem responder, pois aqueles que ainda estão no fundo de suas mais baixas vibrações são membros de sua família, e não apenas amigos os quais vocês não tem que encontrar novamente, se não quiserem. Esta foi a sua escolha antes de entrar nesta vida, pois vocês sabiam que esta lição iria ajudá-los imensamente em seu próprio crescimento.
 
 Ao chegarem ao ponto de verem e sentirem a vossa maior realidade em todos os seus sentidos, vocês sentirão uma grande mudança dentro de vossa compreensão. Vossas mente serão capazes de processar todas as informações que estão disponíveis para vocês, e todas as suas experiências serão vistas com maior conhecimento e terão ainda maior sentido que tem hoje. Vocês saberão como usá-las em sua evolução futura, pois não haverá tristeza ou raiva ou qualquer outro sentimento de baixas vibrações bloqueando as suas ações. Todas as suas ações serão baseadas neste entendimento, pois vocês serão atraídos para as experiências que permitirão que vocês usem a sabedoria adquirida através de todas as suas experiências anteriores. Por favor, deixem este conhecimento se assentar dentro de vocês, assim como todas as almas que vocês irão encontrar em vossa realidade superior também acharão a sua sabedoria útil, de alguma forma. Lembrem-se que todos nós somos Um e todos nós estamos em busca da maior compreensão do Tudo O Que É e seu conhecimento também faz parte dela.
 
 Eu sou SaLuSa, de Sírius, e, novamente, peço-lhes para confiarem verdadeiramente em si mesmos em tudo o que vocês fizerem, porque, com mais confiança, as suas intenções ficam ainda mais fortes e isso permite que vocês se concentrem em completar todos os preparativos necessários. Sintam as nossas energias, porque elas estão sempre presentes e ajudando vocês a atingir a vossa realidade maior no momento certo do Agora.
 
 
 
Tradutor: Adriano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...