sábado, 9 de novembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - Governantes 03.11.2013

 

 
 
 
 
 
 
Canalizado por Gabriel
 
É sabido que o novo está a tomar lugar e junto com ele mudanças são necessárias em sua sociedade. Em consequência disso, aqueles que estão à frente dos povos terão de ir com a corrente de luz e verdade, não mais permitindo-se levar pelas energias baixas que fizeram com que muitos, de todos os níveis, cedessem às pressões do ego de ofertas de poder e glória.
 
Neste momento, eles enfrentam um grande impasse, já que a luz crescente tem naturalmente influenciado a eles a tomarem as suas decisões, no que diz respeito a seguir o fluxo de mudança, permitindo-se serem os espelhos da verdade e amor. Não é tarefa fácil para maioria deles quando, durante muito tempo, não conseguiram sair do jogo imposto pelos que pertencem às trevas. Dada a capacidade de cada alma na Terra, sabe-se que nenhuma força pode decidir por vós próprios, a menos que concordem com isso. O fato é que muitos dos políticos agora enfrentam uma grande dificuldade de largarem aquilo que durante muito tempo foi a sua base de poder.
 
Tem sido mostrado para a maioria deles que há uma saída, e essa está escancarada a sua frente. A liberdade do povo e a verdade são os lemas da Nova Era que se inicia e não será permitida nenhuma opressão por meio de qualquer homem/mulher que venha a assumir o posto de liderança. Eles foram como tantos outros fantoches dos Illuminatis e, agora ao acordarem, deparam-se com o impasse: Seguir o impulso do coração que tem constantemente os convidado a deixarem as velhas maneiras, ou continuarem na “mesma” sabendo que algo muito poderoso está para acontecer e que irá definitivamente colocar um basta em toda tirania e injustiça que dominou a Terra nos últimos 12 mil anos.
 
Cada um sabe a nível interior a que lado vai pender, devido às muitas escolhas durante as muitas vidas que tiveram na Mãe Terra, indicando agora qual experiência desejam para a página a seguir. Muitas almas que estão deixando a Terra neste momento, o fazem por duas razões muito óbvias: 1) Porque cumpriram a sua jornada e pelas bênçãos e conquistas próprias ganharam o direito de voltarem às suas origens galácticas; 2) estão sendo convidadas a se retirar da Mãe Terra e irem para um novo planeta que está pronto para receber tais almas que ainda desejam experimentar a dualidade. É certo que todas elas estão a caminho do que desejaram e nenhuma delas está sendo injustiçada.
 
Muitos dos que governam as nações, neste momento, estão sendo bombardeados por muita luz provenientes das suas origens galácticas, esperançosas de ter os seus filhos de volta, após a jornada na Terra. Isso é a respeito de cada um e, naturalmente, serão levados quando cumprirem as suas tarefas, ou simplesmente escolherem o que desejam experimentar a seguir.
 
Eu sou SaLuSa de Sírius e gostaria de dizer também que a maioria das almas em posição de chefia estão passando pelas maiores provas que um ser poderia passar nestes tempos atuais, por isso nós pedimos a vós, queridos trabalhadores da luz, que orai e enviai toda luz e amor para eles, para que saiam do seu impasse e cedam à voz do seu EU Interior que está constantemente a alertá-los sobre a chegada da Nova Era e sua a necessidade de mudanças, e que também de nenhuma forma será mais permitida a investida na Terra de seres do espaço de natureza negativa a ferir o livre-arbítrio e levá-los ao caos e destruição.
 
Gabriel: Obrigado, SaLuSa.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...