segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Neste Momento Podemos Assegurar-Lhes que Não estão Ociosos e Inativos


 
 
 

 
 
SaluSa Canalizada por Wally - 12.10.2013
 
Neste momento podemos assegurar-lhes que não estão ociosos e inativos, como lamentavelmente o escuro continua em sua corrupção e criminalidade, e, agora estamos trabalhando a partir de vários ângulos e diferentes abordagens para aplicarmos e administrarmos a pressão, sempre que necessário, a fim de que as coisas não fiquem muito fora de mão. Devemos seguir certos procedimentos e práticas, mas o nosso resultado final definitivo, ainda permanece imaculado e puro, que é a sua liberdade e soberania, e vocês as terão completas e cheias, sabemos que muitos têm sentimentos e emoções fortes sobre o sistema legal e a aplicação da lei, mas as mudanças vão oferecer-lhes um maior grau de proteção e de salvaguarda em matéria de direitos e tribunais.
 
Queridos, muitos não acatam as nossas palavras, mas nós lhes dizemos que temos muitos planos de apoio e estruturas de apoio secundário, muitas coisas ainda estão em confusão e sendo trabalhadas, nós estamos parcialmente perto de ter a humanidade se reunindo como um em paz e unidade, e vocês estarão muito mais fortemente unidos como um só, e aptos para um propósito muito maior, e vocês têm o nosso total apoio e suporte sobre este assunto.
 
Não desvalorizem-se ou depreciem-se, como são as sementes doces no centro de tudo, e a Mãe Terra profundamente cuida e apoia-os, e os nossos aliados têm as ferramentas necessárias de defesa e de dissuasão para protegê-los, para não se sentirem desmoralizados ou desanimados.
 
Muitos clamam em voz alta em um desejo de quererem ser livres de doença e da opressão nesta noite escura, mas se vocês mantiveram pressionando para a luz e o amor, em algum momento vocês vão se mover após um ponto de não retorno, então, seus olhos estarão firmemente fixados para esse novo mundo de luz superior e unidade.
 
Muitos Trabalhadores da Luz são lavados em sentimentos de serem desvalorizados e sem recompensa, e sentem-se desligados da sua herança espiritual e têm perdido suas capacidades de jogar fora essas notas emocionais elevadas, e sentem que têm uma doença mortal chamada depreciação, mas queridos dizemos para freiar isso agora, já que esses sentimentos não são de qualquer questão ou material de quem vocês realmente são, e seu equilíbrio emocional está no caminho para ser restaurado e renovado, porém muitos ainda lutam com instabilidade emocional, e na maioria das vezes eles têm tudo sob controle, mas fazem apenas o que podem a este respeito a um ritmo que mais lhes convêm, e nós temos o nosso pessoal acampando onde for necessário para ajudá-los a afastarem esses ataques à sua luz, então nos chamem para obterem ajuda.
 
A Grande Mãe Galáctica está purgando e purificando os elementos indesejáveis ​​para fora de sua consciência, como ela carinhosamente envia as energias que chegam à Terra do Centro Galáctico, trazendo de volta o feminino divino para aqueles que não são facilmente movidos e duros de coração, de modo que muitos começam a sentirem-se confortados e pertos de casa. Estas energias também vão agir de acordo com seus líderes políticos para que cabeças mais frias prevaleçam para afastarem e evitarem novas guerras e conflitos.
 
Muitos tornaram-se emaranhados e presos nas vibrações mais baixas, mas se vocês persistirem em elevar a sua luz, vocês vão virar a esquina e mudar para as dimensões superiores, deixando para trás sua servidão servil à magia encantadora da matéria, vocês estão sendo forjados e fundidos em quem vocês vão se tornar, e vocês podem, então, partir e embarcar em direção às alturas maravilhosas de liberdade nas dimensões superiores.
 
Muitos agora vagam e saem fora do sistema atual, como eles têm absorvido e integrado as lições das provações e dificuldades que eles têm sofrido, e que os fizeram preparados e prontos para lidarem com o novo ciclo de tempo, em que o tempo vai perder todo o significado e valor. Isto é tudo levado para o evento onde aqueles que conseguiram aumentar a sua consciência em mais amor e luz serão incluídos na grande colheita ou ascensão em massa, e este evento irá fazer isso para a sensibilização do público em massa, e até mesmo o segundo melhor e segundo lugar entre vós, será incluído por um ato de graça do criador. Uma vez que ascenderam, vocês terão as necessidades básicas de uma maneira luxuosa, com perspicaz realização das verdades obscurecidas uma vez, a manchete de sua consciência. Quando libertados do continuo tempo, vocês vão traçar os seus próprios caminhos, e suas intenções e desejos serão claros, seguros, e para o benefício de todos.
 
A raiva reprimida e animosidade realizada pelos povos em diferentes regiões do mundo para com o outro, será removido com o bisturi de luz e de amor, para que todos possam viver em harmonia.
 
Muitos são ridicularizados e zombados de como eles espalham a verdade sobre os seres fora do seu mundo, e em resposta buscam reclusão ou hibernam afastados, até a luz ser totalmente fundamentada na terra, mas no seu papel de esclarecer os outros, vocês são mais do que capazes da tarefa em frente a vocês, em vez de nós fazê-lo quando chegarmos.
 
Seu regresso a casa para as dimensões superiores pode ser visto como pitoresco e ideal, mas vocês são inexperientes e novos para isso. Para ajudar vocês a se sentirem mais em casa, suas experiências a partir das dimensões inferiores estão sendo gravadas, e podem ser acessadas se vocês precisarem delas. Vocês estão vivendo em um tempo de profecia e têm sido provados e testados, mas o seu DNA foi atualizado neste processo.
 
Vocês todos são realmente seres muito majestosos e belos, de luz que desceram das dimensões mais elevadas, ramificando vocês mesmos repetidamente, em duas partes iguais de divisão, e indo de cabeça para as dimensões inferiores, de modo que agora o local de onde vocês vieram, tornou-se indizível e inimaginável, e é o equivalente a vocês estarem sendo completamente desligados da origem, mas ainda carregam a Faísca de Deus dos Criadores de luz, e que é a sua graça salvadora interior, e vai brilhar um caminho claro do lado de fora do mundo da sombra e ilusão, voltando para casa. Agora, esta unidade está crescendo dentro de vocês e vocês estão empurrando sua deriva para fora da escuridão para a luz, e nós respeitamos o trabalho feito por muitos bloggers mulheres, que a partir de seus computadores publicam notícias perspicazes, canalizações e ensaios para ajudar no processo de despertar, e isso está ajudando a derrubar aquela boa e velha rede, e girando as rodas que conduzem o sistema das trevas, para a luz.
 
Os planos das Trevas foram feitos um completo fracasso para começar uma nova Guerra Mundial, e os planejadores estão sendo rapidamente retirados e eliminados de suas posições, como nossos aliados empurram e colocam pressão para removê-los, e vocês criaram isso pelo domínio de sua onda de vida, e têm agora tomado um brilho para controlarem sua realidade, e encontrar seus níveis mais altos e mais notáveis de consciência, e estão na espiral para fora. Os 144.000 Mestres Crísticos Ascensos os mantêm impecáveis e irrepreensíveis por qualquer coisa que vocês tenham feito em sua jornada em dimensões inferiores e oferecem grande boa viagem para a escuridão e seu retorno para a luz.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e vocês estão fazendo a transição de uma vibração para outra de maior extensão, e você têm todos votado coletivamente para voltarem às vibrações mais elevadas. Até que possa manifestar-se, vocês ainda têm que aturar drenagem e situações irritantes, mas estamos trabalhando através do acúmulo para resolver isso o mais rápido possível, e apesar disso, vocês têm mantido o seu espírito, e mantiveram os bons aspectos de sua personalidade, e estamos atuando para mediar e intermediar um resultado que seria para o benefício de todos.
 
 
 
Tradução: Jéssica Braga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...