quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mensagem de SaLuSa – 01-11-2013


 
 
 
 
 
 
Canalizado por Madad
 
A realidade maior está sobre aqueles que escolheram experimentá-la assim que completarem as transformações necessárias de seus seres, para aqueles alinhados com maior fluxo de energia. Ao longo das suas primeiras experiências em suas realidades mais elevadas nesse processo de Ascensão, todos os outros terão uma grande fonte de informação quando eles decidirem terminar seus preparativos. Pois isto estará armazenado na consciência coletiva de toda a Humanidade sobre a Mãe Terra e todos aqueles que desejarem experimentar mais, serão orientados a se conectarem com ela, e será muito fácil encontrar esses padrões de energia, já que são de puro Amor e Luz, e vão criar uma poderosa atração para todos aqueles que procuram por elevação e mudança. Todas as experiências de aprendizagem anteriores não carregavam essa forte energia, exceto aquelas que você já sabe por sua própria história, e você já descobriu o verdadeiro propósito delas. Elas foram orientando-o durante todo esse tempo necessário para o seu crescimento e foram mostrando-lhe o caminho do Amor e da Luz. Apesar delas terem sido conectadas com experiências de vida muito difíceis, elas também foram a escolha de todos aqueles que decidiram ser aqueles que irão mostrar o caminho, como você está fazendo agora.
 
Você também experimentou momentos muito difíceis em seu despertar, mas uma vez que você escolheu seguir o caminho do serviço aos outros, nada poderá levá-lo para longe disso, pois esta é a mais maravilhosa auto realização, onde ao invés de ficar com raiva e ódio de tantos, você pode espalhar só o Amor ao seu redor, e ver como isso muda tudo. Estes sentimentos são muito poderosos devido à própria natureza da Criação, que todos nós estamos criando, e que estão apoiando o fluxo de energia primal, incessantemente, o que está removendo todos os obstáculos que ocorrem entre a sua intenção e a expressão na realidade, o que está derramando mais luz que carregam padrões de alta frequência de puro Amor incondicional. Desta forma, você pode levantar a si mesmo para a sua própria realidade maior, que você criou e você vai adicionar essas experiências para a consciência coletiva para todas as outras pessoas para guiá-las dentro das suas próprias criações de suas próprias realidades superiores. E é assim que as necessárias mudanças coletivas estão acontecendo, devido às suas próprias intenções de verem uma versão maior da vida na Mãe Terra espalhando-se por toda parte, em cada detalhe que você possa pensar, e deixá-la limpa e forte e acolhedora para muitos outros que chegam para experimentar as suas escolhas.
 
Já podemos ver muitos dos resultados das suas intenções, expressas com tanta força, que iriam surpreendê-los ao saber o quanto todos mudaram desde o ano passado. Tudo está se movendo com o perfeito alinhamento para a sua mudança global e as energias mais baixas estão sendo depuradas muito intensamente neste período, pois nada que é feito poderá parar esse processo de mudança. Aquelas pessoas que ainda querem ser associadas as energias mais baixas, ainda vão encontrá-las, mas estas energias não tem mais poder sobre toda a Humanidade, pois as energias mais elevadas estão tomando seu lugar entre todos os outros que optaram por afastar-se do medo e estão à procura de uma maior presença do Amor em sua experiência de vida.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejo que vejam as suas próprias escolhas, como as que estão levando vocês direto para seu caminho de alma e não tenham dúvidas de que algo poderia ter sido feito de outra maneira. Tudo está acontecendo com o objetivo de possam adquirir conhecimentos e compreensão e estão sempre levando vocês tão perfeitamente para suas realidades superiores da existência. Ouçam os vossos corações, pois todas as conexões agora estão trabalhando quase que completamente, então vocês podem confiar em si mesmos totalmente para receber a sabedoria, pois as vossas mentes estão limpas agora e estão apenas aguardando para receber informações de vossos corações.
 
 
 
Tradutor: Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...